terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Tira o pó da casa que tem novidade

Má oeee!! Tô dieta!
Mas, perai, deixa eu assoprar a poeira desse lugar ~~fuuu~~
Melhorou!?! Bom gente depois de tanto tempo sem postar resolvi voltar a ideia inicial desse canto: ser meu diário virtual, contando sobre meus dias, um tico da minha vidinha, postando sobre coisas que gosto :)
Em meados de setembro passei mal, um siricutico doido, dor no peito, palpitação, falta de ar, achando que ia mErrer e coisa e tal, fui pro hospital, o médico mal olhou na minha cara e mandou eu marcar uma consulta com um clinico geral, ai começa a ladainha...
Por recomendação de uma grande amiga conheci a Dr. Marlene, clinica geral mais sincera e objetiva da vida! Adorei a Dr., de cara ela me encaminhou para: ginecologista (rotina e dever da mulher), cardiologista (desencargo de consciência por conta das palpitações), psiquiatra (suspeita de ansiedade, eu ansiosa? Má vá) e ortopedista (minha postura porca).
Convenio médico da empresa, bora usar né...
Ginecologista, Dr. Priscila, um amor, super atenciosa, me pediu uma caralhada de exames o.O
A cardiologista não fui muito com a cara, mas ok... Me pediu um eco e um eletro.
A psiquiatra, Dr. Marina também foi recomendação da mesma amiga (coração cas mão), super linda, atenciosa e me recomendou tomar um remedinho para a ansiedade (quem sabe depois falo sobre isso...) e fazer psicoterapia (me caguei toda, mas esse assunto fica pra depois).
Ai vem a revelação: ortopedista, Dr. Lindolfo (é serio), me recomendou fazer cinesioterapia e emagrecer 9kg!!  Fiquei super empolgada com a cinesioterapia, mas meu convenio maravilha não me permite, a única clinica mais próxima fica no Ana Rosa e só faz as sessões até as 15h, como trabalho PEEEEENNNNN!!!! Ai ele me explicou que não estou gorda, estou com “sobre peso”, e isso pode acarretar numa dorzinha chata que eu sinto no joelho, então me encaminhou para o endocrinologista.
Fiz a cacetada toda de exames que parecia infinitos, ai comecei semana passada com os retornos e aproveitei para marcar também as novas recomendações: endócrino e a dermatologista, segundo os médicos que passei está tudo ok :)
Quinta-feira passada fui ao temido endócrino, quem me conhece sabe que eu não sou a garota fitness, que eu não como coisas verdes e tals, então estava bastante apreensiva com o que ele fosse me dizer/recomendar, levei a Mamis a tira colo, já que ela que faz minha marmita :P, ele olhou meus exames, falou que está tudo ok e que eu vou fazer uma dieta de 1200 calorias/dia, me passou um menuzinho meia boca, joguei na mochila e fui para o trabalho.
Como esse fim de semana eu fui comemorar aniversário de namoro, almoço com o pessoal da igreja, missa e cardiologista (as 20:30 em pleno DOMINGO o.O), acabei que só consegui comprar os beliscos ontem...
Não pretendo transformar aqui em um blog fitness, é mais pra registrar o dia a dia, uma forma de acompanhar a evolução disso, talvez mostrar as dores e delicias dessa minha nova fase :D, tenho pavor de chatices/bitolação com corpo e dieta, então assim, tive recomendações médicas, estou fazendo segundo orientação com as minha adaptações, não vou me forçar a comer coisas que não gosto, mas vou me diciplinar e tentar fazer tudo o mais próximo do “certinho” possível :P
Acompanhe as cenas dos próximos capítulos da novela #NewBarbara :)

Nenhum comentário: