sábado, 11 de abril de 2009

Melhores frases do Crepúsculo

Oiee!!
Tudo bom?
Então passando pra postar as melhores frases do livro Crepúsculo da Stephenie Meyer.
Lembrando as fãs, são as melhores frases NA MINHA OPINIÃO ;)
Qm sabe um dia eu posto as páginas das frases, elas são as que eu mais gosto, mas não significa que são as mais bonitas somente, tem tb as que eu ri =P
Ah e quem não leu cuidado com o post pq tem spoilers!
Espero que gostem!
Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a todos

CREPÚSCULO

São frases e/ou dialogos

Edward: - Não gosta de neve?
Bella: -Não. Significa que está frio demais para chover.
*É uma frase obvia, mas como aqui não neva eu nunca tinha parado pra pensar assim, e logo, pensando assim não vou gostar de neve tb hahahahha.

Bella: - Dono daquele Volvo idiota e reluzente.
*Frase cliche que todas as fãs adoram.

Edward: -Seria mais... prudente para você não ser minha amiga - explicou ele. - Mas estou cansado de tentar ficar longe de você, Bella.
*Precisa mesmo explicar? *-*

Bella narrando: Depois de ver meus olhos, ele levantou a mão e gesticulou com o indicador para que eu me juntasse a ele. Enquanto eu encarava sem acreditar, ele deu uma piscadela.
* Será que só eu imaginei detalhadamente a cara de safado do Edward?

Edward: - Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo.
..... Acho que seus amigos estão com raiva de por ter roubado você.
Bella: - Eles vão sobreviver.
..... Edward: - Mas é possivel que eu não a devolva - disse ele com um brilho perverso nos olhos.
* Athoooro o ciume do Edward, eu já gostava dessa cena no crepúsculo, depois de ler a mesma pelo midnight sun fica ainda melhor ;) fikdik

Edward: - E se eu não for um super heroi? E se eu for o vilão?
* Muitooooo melhor no filme

Edward: - Por um momento, você me assustou lá fora... Pensei que Newton estivesse arrastando seu corpo para entenrrar no bosque.
* EURID+

Edward: - Me deixa... angustiado... ficar longe de você.
* Precisa mesmo explicar? *-* ²

Edward: - Ela que saber se estamos namorando escondido. E ela quer saber como você se sente com relação a mim.
...... - Acho que pode dizer sim à primeira pergunta. Se não se importar...... E quanto à outra oergunta de Jessica... Bom, eu estarei ouvindo para saber eu mesmo a resposta.
* Cara você tá saindo com um cara que curte e ele fala que pode confirmar que voces estão namorando SE você não se importar tsc tsc tsc

Mike Newton: - Não gosto disso... Ele olha para você como se... Como se você fosse uma coisa de comer.
*EURID+²

Bella: - Gosto da noite. Sem o escuro, nunca veríamos as estrelas.
* Romantico e obvio.

Edward: - Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.
* Preciso mesmo explicar? *-* ³

Edward: - Você é, agora, a coisa mais importante do mundo pra mim. A mais importante de toda a minha vida.

Edward: - E então o leão se apaixonou pelo cordeiro....
Bella: - Que cordeiro imbecil...
Edward: - Que leão masoquista e doentio.
* Cliche

Edward: - Se eu pudesse sonhar, seria com você.
* Vá pra PQP, VTC. Essa é a frase mais PHODA de todo o livro. *-*

Edward: - Só porque estou resistindo ao vinho, não quer dizer que não possa apreciar o buque... você tem um aroma floral, de lavanda... ou frésia... É de dar água na boca.
* AMO o jeito que o Edward fala do qto a Bella eh literalmente apetitosa.

Capitulo 14. A mente domina a matéria e o comecinho do 15. Os Cullen.
* Adoro o Edward no quarto da Bella.

Edward: - Posso não ser humano, mas sou um homem.
*Qm me conhece sabe o qto eu gosto de saber da vida "intima" (mode meiga: ON) das pessoas e essa resposta foi tão meiga.

Edward: - Agora você é a minha vida.
* Sem comentarios

Edward: - Errado de novo - murmurou ele em meu ouvido. - Você está totalmente indecente... Ninguém deve ser uma tentação tão grande, não é justo.
* Ui

Alice: - Parecia que você estava almoçando a Bella, e viemos ver se podíamos dividir.
* Alice phoda, EURILITROS!

Como é um trecho grandinho, vou colocar só uma referencia, que tiver interesse vai la olhar =P
Pág. 283 - O Edward mexendo na memoria da Bella pra ela perder o medo de "correr" na floresta.

Edward: - Eu sei, Bella. Acredite, eu sei. É como se você tivesse levado metade de mim com você.
* Tem jeito mais foda de falar que sentiu a falta de alguém?

Edward: - Você tem uma perna quebrada, quatro costelas quebradas, algumas rachaduras no crânio, hematomas cobrindo cada centímetro de sua pele e perdeu muito sangue. Eles fizeram algumas transfusões. Eu não gostei... Deixou seu cheiro totalmente errado por algum tempo.
*EURIMUITOOOO

Edward: - Oi, Tyler, aqui é Edward Cullen.... Lamento se houve algum mal entendido, mas Bella não está disponivel esta noite.... Para ser franco, ela não estará disponivel em noite nenhuma, pelo menos para ninguém além de mim. Não se ofenda. E lamento sobre sua noite.
* tudo de bom esse ciume do Edward *-*

FIM

Assim que eu ganhar os outros livros eu farei o mesmo com eles - Lua Nova e Eclipse - fikdik ;)

44 comentários:

Amanda Beatriz disse...

ah meu... eu não sabia o que era spoiler. aí fui procurar no google e agora não vou ler o post enquanto não terminar de ler o livro. então depois comento de novo.
beijo

Xavier disse...

Ah, eu adorooo diálogos de livros e filmes =D

Quero fazer um igual pro Morro dos ventos Uivantes :P

Bjos e td de bom!

Anônimo disse...

Adorei as frases!
Mas a minha predileta continua sendo essa:
Edward: - E então o leão se apaixonou pelo cordeiro....
Bella: - Que cordeiro imbecil...
Edward: - Que leão masoquista e doentio.
Beijos!
http://www.catyfairy.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse diálogo não é de Crepúsculo, mas eu acho tão lindo que quis botar aqui! é do filme "em nome do rei" (se eu não me engano). Nos primeiros minutos do filme, um casal conversa na cama dela (eles namoram, ele é o vilão, safado, mas ela ainda não sabe)

ela -e o que você sabe sobre o amor?
ele -eu sei que os poetas dizem que morreriam por ele.
ela -e você, morreria por ele?
ele -talvez, em um poema.

Mylla Cris, Prazer. disse...

Aaaain *-*
Amoooo essas frases de Crepusculo!

E a proposito... Oiii
Eu vi seu Blog no da Caty Fairy!
Desculpe a intromissão!

Ki bom q vc gosta de Twiligh :)
Eu tbm amooooo

Mylla Cris
www.myllacris.blogspot.com

Anônimo disse...

cara tipo, a melhor frase pra mim:
ele diz: Não tenho mais forças pra ficar sem voce.
ela fala: não fique :)
especial pra jaiho s2

liia disse...

aiinn agra miinha vez kiria colocar uma frase que eu amei do edward é assim :
pareii de buscar as coisas ne mim pqê decubri que estavam em vsê!
euu amoo o edward ele é liindo ! asijasas ' bjss !

Gabriela Fontoura Herbstrith disse...

Eu amei quando ela disse pra ele:
-"Você não é o amor da minha vida, já que não vou te amar só nessa vida, Você é o amor da minha existência"

Lurdiinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lurdiinha disse...

Seus olhos dourados ficaram suaves. ele: “Você disse que me amava”.
ela: “Você já sabia disso”, eu abaixei a cabeça.
ele: “Foi bom ouvir, do mesmo jeito”.
ela:Eu escondi minha cabeça no ombro dele.
“Eu amo você”, eu sussurrei.
ele: “Você é minha vida agora”, ele respondeu simplesmente.


PerfecT! ♥
LinDissimo...Qualquer um adoraria ouvir!

Anônimo disse...

Adoreeeeei a do Taylor ! ahsuahsuahsuahsuahsu ! Maaais fooi com o Jacob q elee faalo neh? uahsuahsuhaush '! Ameeei *----*

Anônimo disse...

"Nunca pensei bem em como eu iria morrer,mas morrer no lugar de alguém que amo parece uma boa maneira de partir".Essa frase é linda e é uma frase muita romantica,ameii!!

Unknown disse...

Me digam, qual mulher não amaria ouvir qualquer frase do Edward???
ameeeeeiiii o filme

Vivian disse...

Meeu, Tu manjaa mtoo!
ADOREEEI, colooqueei atee no meu Kut..
beeijos, virei sempree akiee..

Unknown disse...

Bom... vamos combinar que as frases de Crepusculo é tdo... mais tenho umas aki de Lua Nova que são maravilhosas.
Pensamentos de Bella :
"Pela primeira vez em muito tempo naum sabia oq esperar do amanhã."

"Não parecia que a dor tivesse diminuido com o tempo, na verdade eu é que ficara forte o bastante para suporta-la."

" Por que só havia uma coisa que eu precisava acreditar para poder viver. Eu precisava saber que ele existira, era só.Todo o restante eu podia suportar. Desde que ele tivesse existido."

" Nem mil palavras poderiam equivaler os momentos felizes que tive contigo."

"Será como se eu nunca tivesse existido."

" não vê o tempo passar era tdo oq eu mais queria na vida."

" O amor nao funciona desse jeito, depois que vooc gosta de uma pessoa é impossível ser lógica em relação à ela."

Bom ai estão os pensamentos de Bella que eu achei mais lindo, é do Livro Lua Nova ... gente já vou ler Eclipsi... Muito bom ... a estreia do filme Lua Nova é dia 20/11/2009 Aqui em Salvador estarei lá com a galera toda qe ama Toda a série de crepusculo... maravilhoso.

simone disse...

lindas as frases!!!

Unknown disse...

-Bella diz a Edwarde: Que desastre!! Como Pude perdê-lo em tão pouco tempo ?

Pensamentos de Bella P/ Jacob...
> De muitas maneiras verdadeiras, eu o amava. Ele era meu conforto, meu porto seguro, naquele exato momento, eu preferia que ele me pertencesse...

Pensamentos de Bella p/ Edward...

> Só vooc' pode ser tão importante do que eu queria e do que eu precisava e o que eu quero e preciso é ficar com vooc' e sei que nunca seria longe o bastante para partir de novo...

Declaração de Edward no quarto de Bella ...
OBS: Lua Nova

> Antes de vc Bella..., minha vida era uma noite sem lua,muito escura mas havia estrelas, pontos de luz e razão, e depois voc atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza.
Quando vooc se foi, quando o meteoro caiu no horizonte tudo ficou negro. nada mudou, mais meus olhos ficaram cegos pela luz não pude mais ver as estrelas e naõ havia mais razão pra nada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monyca disse...

TODAS AS FRASES DE CREPÚSCULO SÃO PERFEITAS............COMO ESSA:BELLA,VOCÊ É MINHA VIDA AGORA!".......QUE GAROTA NÃO GOSTARIA DE OUVIR ESSA FRASE DE SEU AMADO!!!!!!!!

letíciapereira' disse...

Eu tenho uma que li no Livro Lua Nova .




Bella: " Era o meu melhor amigo . Amar-lo-ía para sempre, mas não seria o suficiente ! "


foi o melhor livro que li na minha vida qw'

Mundo dos Dinossauros disse...

Edward diz: .........vc tem serteza bella, mas vai ser pra vida toda
e vai e beija ela* muito lindo

se vc pudese vive pra sempre para oq vc viveria!!!!!!

bella diz:nunca pensei como iria morre.....mas morrer no lugar de alguem q eu amo me pareçe uma boa manera de parti*
eles são os melhor*
http://www.youtube.com/watch?v=-upAFbztim8
ta ai uma montagem q eu fiz ....vale a pena ver muito linda*

Danielly disse...

Poxaa vidaa galeraa ;
tipOo assim ;
as frases de crepúsculo são otiimas aas de lua nova tbm ..
continueem postandoO as frases dos livros que elas são o maximo :)

Anônimo disse...

Olhem essas:

E o leão se apaixonou pelo cordeiro, um cordeiro idiota - sussurrei - um leão doentio e masoquista. - Bella e Edward -

A morte é tranquila, fácil a vida é mais difícil.

Nunca pensei bem em como eu iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que amo parece uma boa maneira de partir.

LadyRosyBrandão disse...

Edward: - Oi, Tyler, aqui é Edward Cullen.... Lamento se houve algum mal entendido, mas Bella não está disponivel esta noite.... Para ser franco, ela não estará disponivel em noite nenhuma, pelo menos para ninguém além de mim. Não se ofenda. E lamento sobre sua noite.

AMOOOOOOOOOOO ESSA PARTE! ADOREI E RI MUITO!

Taina disse...

muitoo massa essas frases...fico chocada de tãum liindas que são!!

мαяı disse...

ha mais linda di toda saga é
Lua nova:
Edward: "Eu podia ver nos seus olhos que você honestamente acreditou que eu não te queria mais, o conceito mais absurdo como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você"
eu xorei quando li isso!!!

Unknown disse...

Edward:E o leão se apaixonou pelo cordeiro.
Bella:Que cordeiro idiota.
Edward:Que leão masoquista e doentil.

Bem eu gosto dessa porque é como se Edward estivesse espressando o que sentia por Bella.
Xauxau

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeei

Unknown disse...

Oiii, meu nome é Mayara!
Adoreeeiiii seu blog,e as frases tbm!!! ToÔ lendo o livroo *--*
É maraa!!!
meu msn é mayarafranca333@hotmail.com

adc aí!!! :*

Débora disse...

oi! Concordo com todas as frases :D
Muito boas, hahahaha tb adorei a da transfusão de sangue.. O Edward é um fofo preocupado com ela, com ciúmes, de qualquer jeito!! :D *u*

Beijos!

Raise your drink disse...

Amo demais as frases do Edward
Queria que alguém dissesse pra mim também

cerejaelicor disse...

Sãao perfeitaas as frasees do crepusculo lua nova e eclipse eeo amoo demais o edwaard ♥...Eo ja li o Crepusculo.. o lua Nova e o Eclipse...Jenmte fooi o melhoor presente q meeo paai ja mi deeo foraam essees livroos amei cdaa pagina q eu lii...É perfeito!!
____________________________________


"Nunca pensei bem em como eu iria morrer,mas morrer no lugar de alguém que amo parece uma boa maneira de partir".



Edward:E o leão se apaixonou pelo cordeiro.
Bella:Que cordeiro idiota.
Edward:Que leão masoquista e doentil.



Antes de vooc Bella...minha vida era uma noite sem lua,muito escura mas havia estrelas, pontos de luz e razão, e depois voc atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza.
Quando vooc se foi, quando o meteoro caiu no horizonte tudo ficou negro. nada mudou, mais meus olhos ficaram cegos pela luz não pude mais ver as estrelas e naõ havia mais razão pra nada.

Ana Luísa Zago disse...

crepusculo é Tudooo'

ainda to lendo amanhecer' maiis já acho a seriie a melhor de todos os tempos..

bjOo

michelinha disse...

oie gente!
A saga crepúsculo é aminha vida agora, desde do momento que conheci me apaixonei!
A minha frasse preferida é:
Edward: - Oi, Tyler, aqui é Edward Cullen.... Lamento se houve algum mal entendido, mas Bella não está disponivel esta noite.... Para ser franco, ela não estará disponivel em noite nenhuma, pelo menos para ninguém além de mim. Não se ofenda. E lamento sobre sua noite.
* tudo de bom esse ciume do Edward *-*

Sara Olaia disse...

Ooe, eu sei que tu nem me conhece, mas curti AFU teu blog :D
eu tava catando no google algumas frases do crepúsculo e achei várias lindíssimas no teu *-* e curti :D
então é isso, tudo de bom aí ;)

Laais' disse...

eu já lidos os livrooos ! *-*
ameeeeei (L)
as fraaaases são PERFEITAS, frases que toda mulher sempre quis ouvir ! :D

Anônimo disse...

Oi me chamo Andréia minhas preferidas são:

Então o leão se apαixonou pelo cordeiro…- murmurou ele. Virei α cαrα escondendo os olhos enquαnto me αrrepiαvα com α pαlαvrα. Que cordeiro imbecil suspirei- Que leão mαsoquistα e doentio disse ele.”

———————————

” αntes de você, Bellα, minhα vidα erα umα noite sem luα. Muito escurα, mαs hαviαm estrelαs- pontos de luz e rαzão… E αi você αpαreceu no meu céu como um meteoro.De repente, tudo estαvα pegαndo fogo: hαviα brilho, hαviα belezα. Quαndo você não estαvα lá, quαndo o meteoro cαiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nαdα hαviα mudαde, mαs os meus olhos gαviαm ficαdos cegos com α luz. e eu não conseguiα mαis ver αs estrelαs. e não hαviα mαis rαzão pαrα nαdα”

————————————

“α mente dominα α mαtériα”

————————————–

” Eu recuei: enquαnto me mexiα, ele congelou - E eu não pude mαis ouvir o som de suα respirαção.”

“Eu volto logo para que você não precise sentir minha falta. tome conta do meu coração- eu deixei ele com você”

——————————————-

“Nós nos olhαmos cuidαdosαmente por um minuto e depois enquαnto seu queixo trincαdo αos poucos relαxαvα, suα expressão tornou-se confusα”" Fiz αlgumα coisα?” perguntou ele, Não pelo contrário está me deixαndo loucα- Expliquei. “

——————————–

” Não sei se consigo me controlαr perto de você” Edwαrd” Eu sei que consegui” Bellα

—————————-

” Bellα? - Suα voz estαvα αlαrmαdα ele me pegαvα no colo e me erguiα- você… você… me…deixα…frαcα- Eu αusei tontα, - O que eu vou fαzer com você? gemeu ele Ontem eu α beijei e você me αtαcou… Hoje você desmαiα nos meus brαços, eu ri bem frαquinho”

—————————-

“Durmα, minhα Bellα. Tenhα sonhos felizes. Você é α únicα que já tocou meu corαção. Ele sempre será seu. Durmα meu único αmor.”

————————–

” Você é α minhα vidα αgorα” Edwαrd
————————–
" Voltαrei tão rápido que você não terá tempo de sentir minhα fαltα. Cuide de meu corαção - Ele ficou com você. " Edward Cullen
————————–
Não posso existir num mundo onde você não exista...
E eu sei que jamais serei forte o suficiente pra ir embora de novo...
Eu estou aqui, e eu te amo.
Eu sempre amei você, e eu sempre vou amar.
Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente,
durante cada segundo em que estive longe...
Se eu pudesse sonhar, sonharia com
você e não me envergonharia disso...
Eu era aquele garoto, que teria - assim
que eu tivesse descoberto que era por você que eu estava procurando -
ficaria de joelhos e seguraria a sua mão.
Eu iria querer você pela eternidade,
mesmo se essas palavras não tivessem as mesmas conotações...
Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua.
Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão...
E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza.
Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte,
tudo ficou escuro.
Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz.
Eu não conseguia mais ver as estrelas.
E não havia mais razão pra nada...
Voltαrei tão rápido que você não terá tempo de sentir minhα fαltα.
Cuide de meu corαção - Ele ficou com você.
† Edward Cullen †
————————–
"De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele e eu não sabia que poder essa parte teria que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele".

((Bella)).
————————–
"Eu quero viver todo diα para ver o Crepúsculo αpαrecer, α Luα Novα nαscer, o Eclipse acontecer e quero Amαnhecer αo seu lαdo, porque você é meu Sol da Meiα Noite".
————————–
Gostaram?

Anônimo disse...

Amei tudo que li mais a que maiis gosto é " Não tenho mais forças pra ficar sem você..." é perfeita essa frase !

Criativa disse...

Adoro a saga...
Tem umas frases incríveis!
O amor dos dois é muito lindo!!

Estava procurando frases e achei teu blog no google!!

Bjinhos

Anônimo disse...

amo tudo ki envolve crepusculo <3

Amanda!! disse...

Além de, simplesmente, respirar crepúaculo e amar tudo que diz respeito a fabulossa saga, essas frases são... Bem, nem exitem palavras... só posso dizer.. AMEI!!!

leo lafayete disse...

Oi anjo !Eu buscava na web palavras bonitas sobre o amor e olha q nem "era" tão fâ da saga mas ao ler os dialogos no teu blog m abriu a mente e o "coração".Alem dos dialogos teus comentarios m fascinaram e vou ao menos ver os filmes, bjs gatinha sinto q vc é uma pessoa do bem... xau princesa

jullia disse...

Eu amei tudo o gue eu mais costei foi :
Edward: - E então o leão se apaixonou pelo cordeiro....
Bella: - Que cordeiro imbecil...
Edward: - Que leão masoquista e doentio.
Beijos!

Anônimo disse...

AHHH QUE LIIINDO....SOU APAIXONADA POR CREPÚSCULO....AMEIIIII *________________*