terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Que venha 2014

Não era bem uma meta, mas nesse ano usei bem mais minha jaqueta dourada (que comprei em meados de 2010).
Me arrumei "empolgadamente" mais vezes do que por simples obrigação.
Chorei e esbravejei mais do que em qualquer outro ano.
Fiz amizades, uma em especial para guardar numa caixinha ^^ e ela foi para Polônia.
Voltei a ler, tanto livros "físicos/originais" quanto os digitais. Ler continua sendo a melhor fuga e filmes aleatórios são melhores que os premeditados.
Conheci lugares novos e repeti as idas aos velhos conhecidos.
Aposentei 3 botas e reformei 2.
Manerei nos remédios, mas continuo com a curiosidade hipocondríaca sobre os nomes e indicações, e tenho tomado bem menos.
Fui a Campos do Jordão 2x e ao hotzone incontáveis vezes.
Joguei muita coisa fora, por mais que meu quarto ainda pareça cheio de tranqueiras =P
Me apaixonei por joaninhas e estrelinhas (do céu e do mar).
Um lado sentimental foi despertado e sinto um carinho muito maior pelos animais.
Assisti novela e me apeguei a uma série tosca por valores sentimentais (amor a vida e true blood).
2013 foi um ano tenso, diria que com muitas perdas e alguns ganhos.
Bora torcer que 2014 seja mais leve.
Um super beijo para todos vocês, tudo de bom para vocês e todos que forem dos seus ;)
Até ano que vem ^^

Nenhum comentário: