quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz natal!!

Feliz natal meu povo!!
E ai? Muitos presentes? Muitas gordices? E a família unida? Adoro natal ^^
Bom, vim falar de um dos meus jogos preferidos: o Just Dance!!!
Pra quem não sabe, eu e o Amor temos um Wii (chamado de Wiillie ^^) e nos divertimos muitooooo com ele XD
http://just-dance-thegame.ubi.com/jd-portal/pt-br/home/index.aspx

Reunir a família, os amigos ou mesmo jogar sozinha os jogos interativos se torna uma atividade muito divertida, afinal há alguns anos eu perdi uns 6 kg só jogando o Just Dance durante 15 dias =D
Foi a maneira que encontrei de tentar deixar de ser tão sedentaria e sem fazer bico (já que não sou nem um pouco chegada a atividades físicas/esportes).
O jogo da empresa Ubisoft possui diversas versões: Just Dance, Just Dance 2, Just Dance 3, Just Dance 4, Just Dance Summer Party, Just Dance Greatest Hits, Just Dance Kids, Just Dance Kids 2, Just Dance Disney Party e o lançamento Just Dance 2014... ufaaa!

O 2014 é simplesmente uma delicia! A jogabilidade a cada lançamento fica melhor, parece que o sensor capta melhor os movimentos e os passos estão mais elaborados, o que resulta em 2 ou 3 musicas você já tá pingando XD
A única coisa que reclamo é que desde o lançamento do 3 na opção "extra" não tem mais o alongamento =/ acho que na visão dos desenvolvedores ninguém usava aquilo, mas EU usava! Importantíssimo se alongar pra não ficar todo dolorido depois, e vai por mim se você não entra na categoria "esportista", no dia seguinte você vai sentir os braços bem doloridos.
Voltando ao jogo, quando eu fazia pra emagrecer eu jogava livre, escolhendo as musicas e dançando, depois fazia algum programa do Just Sweat, a diferença do modo livre para o Just Sweat é a contagem de pontos, o livre é por passos certos e o Sweat é de "suor", musicas que são mais animadas e que te exercitam mais \o/, ele também tem opções de programas de tempo, assim você pode adequar a sua rotina de "tantos" minutinhos de dança por dia, o que é muito bom!
Voltei a fazer quando o Amor trouxe o jogo pra mim, já fiz 2 dias de 20 minutos, mas sempre acabo fazendo um pouco mais, já que a minha seleção de musicas deu 24 minutos e sempre escolho uma musica aleatória fora do programa ^^, como ele trabalha bastante os braços, acredito que os exercícios vão me ajudar com minha postura de conchinha XD
Gosto muito do jogo, mas não joguei todas as versões (falta ainda: Kids 1 e 2, Greatest Hits e Disney), o único que não recomendo é o primeiro mesmo porque é o mais fraquinho e complicado de acertar os passos.
Ficou curioso? Clica aqui e da uma bizoiada no site, lá tem todas informações sobre as versões, consoles, musicas e vídeos sobre o jogo.
Curtiram a dica? ;)
Eu acho que volto com um postzinho de fim de ano hein!
Beijokas pessoal e bom finzinho de natal!

Nenhum comentário: