domingo, 16 de fevereiro de 2014

Eu na academia

 
Quem me conhece deve ter pelo menos ficado curioso com o título, já que nunca fui a garota dos esportes ^^ Mas é verdade, depois de 10 meses desempregada foi o que me apareceu, vaga de recepcionista :) e posso falar? Foi demais!!! Completamente o oposto de onde estava antes, minha função era dar informações e ajudar pessoas!!! Adoro ajudar e antes não tinha essa opção (nem de ajudar e menos ainda de ser ajudada).
Tive que lidar com os tipos mais diversificados, das pessoas mais simples as mais divertidas...
Como benefício podia usar a academia, rá imagina XD meu primeiro treino foi no dia 01/02 e foi interessante, entrei em coma até o niver do Dani e nos dias seguintes quase morri de tanta dor sem poder tomar um dorflex =\ mas to bem agora.
A academia tem uma boa perspectiva de crescimento ^^ achava bastante divertido meu dia a dia, não acordava cedo, já que entrava as 15h e saía as 23h, detalhe: jantava na minha casinha e ainda conseguia deitar alguns minutinhos XD Graças ao ~ lindíssimo ~ horário de verão tirei essa foto mega bacana na hora de voltar pro batente ;)
E com essa linda fota eu dou tchau pro horário de verão delícia e um oi pra semana q começa...
Uma boa semana povo e beijocas!!!

Nenhum comentário: