sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Não gosto de sentir saudade!

É, é isso mesmo que você leu: não gosto de sentir saudade!!!
Saudade dói e as vezes parece que não vai passar nunca (e as vezes não passa mesmo).
Sinto falta de muitas pessoas, mas é engraçado (ou não) que varias delas não tem como matar minha saudade, não, elas não foram embora, talvez de certa forma até foram... O que eu quero dizer é que as pessoas mudam, crescem, se transformam ou sei lá que nome dar a esse fenômeno, sendo assim minha saudade insaciável (?) é de pessoas em épocas passadas, fulano na fase tal, siclano antes de conhecer fulano, o outro lá antes de ter acontecido tal coisa e assim vai... Ruim isso né? Porque hoje eles são diferentes e parecem peças desconexas na minha vidinha bagunçada, especiais na maneira deles, mas diferentes de mim, sabe como é?
E agora José? A gente vai levando, aproveitando o que ainda existe e pode vir a tapar um mini buraquinho da saudadona que fica...

Nenhum comentário: