quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Olook - Candy Neon

E ai pessoal, tudo bom? E a vida? Ta boua?!!
Hoje mais um post de moda :D hoje sobre Candy Neon!!!
Uau!! Eu assumo que sou uma pessoa limitada para cores, mas adorei essa nova "paleta", é a mistura de Candy Colors, aquelas cores pasteis, bem frutily, com o vibrante do Neon, também chamado de Neon Lavado, tipo um neon desbotatinho... A união de peças candy color com outras em tom neon, formam um mix de delicadeza e ousadia! Seja lá o nome escolhido eu achei que super orna ^^
Curti muito a coleção do Olook de sapatos e acessórios!!! 





































1. Sandália verniz rosaR$159,90, 2. Sandália verniz azul - R$159,90,
3. Clutch amarela - R$139,90, 4. Bolsa rosa - R$179,90,
5. Bolsa laranja - R$179,90, 6. Anabela azul - R$89,90.

Gentem o que são essas sandálias?? São meus itens preferidos da temática!!! Lindas demais!!! Esses são meus acessórios preferidos, aceito em todas as cores disponíveis de presente, ok? #alok
Bora ver uns looks com as tão faladas cores?
1. Calça rosa - R$360,00, 2. Calça lilás - R$239,00, 3. Calça turquesa - R$239,00, 4. Clutch marrom e amarela - R$59,90, 5. Bolsa rosa - R$159,90, 6. Clutch laranja - R$139,90.

O primeiro look está perfeito, adorei os tons, achei linda a combinação de cor de rosa, depois coloquei mais 2 looks com apenas a calça em candy neon e nos de baixo usando os acessórios, até as mais discretas podem super apostar no destaque vindo dos detalhes que transformam um look sem graça em charmoso ;)
Combinar candy color com neon foi uma mega sacada, eu curti muito! 

E a muito tempo postei no meu Twitpic uma foto minha usando uma blusa amarela que é bem esse meio termo entre o candy color e o neon:

Da um desconto ai na qualidade porque ela foi tirada há "dois celulares" atras XD (meu quarto/cabelo nem são mais assim).
E olha só a pulseira do meu Champion é neon, há tanto tempo e já ornando o candy color com o neon ^^


Essa já é do meu Insta (derr má vá?! ¬¬' me segue lá!!!), foi no ano novo, adoro esse tom de amarelo, mais clarinho!!!

E é isso pessoal, passem no Olook, tá cheio de peças lindas e venham me contar o que compraram/desejaram ;)
Olook nas redes sociais:
Instagram: @olook
Facebook: @olook
Twitter: @olook
Segue ai!!!

Estou tímida de postar com fotinhas minhas, espero que relevem a qualidade das ibagens e comentem ai!
Beijocas :)

Galera, não é publieditorial, tá? É uma parceria e tudo que está ai conta com a minha opinião de verdadinha, ok? ;)

Nenhum comentário: