segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Algo novo, uma oportunidade

Meu cabelo fede a churrasco/fumaça, meu tênis está imundo, estou cansada, achei que minhas costas iriam me matar, que meus dedos fossem cair por conta da água gelada. Senti muita vergonha no começo, mas depois ficou de boa e vi que dava super para encarar. Falando assim, parece que estou reclamando horrores né? Mas se me perguntasse se passaria por tudo isso de novo, eu diria COM CERTEZA!!! Gostei demais!!!!
Muitas pessoas simpáticas, um tantinho exigentes as vezes (faz parte ^^), crianças encantadoras (até mesmo pra mim que não as curto muito), muitas risadas e pechinchas.
A bênção de Deus é uma coisa fantástica!!! Só tenho a agradecer pelo convite mágico, que fez da minha tarde de sábado (24/08/2013), um pedacinho da tarde e da noite de hoje (25/08/2013), dias/algumas horinhas/momentos tão especiais, cujos sei que encontrei pessoas de fé/paz/amizade e porque não dizer de amor também?! Cada um especial a sua maneira ^^
Muito obrigada pela oportunidade de poder ajudar na 23ª Festas das Nações da Paroquia de Sant'Ana, trabalhando na barraca da Escócia (bebidas).
Meu coração tá até quentinho e num conforto só, sensação impagável! Tudo o que falei no primeiro paragrafo não tem nem tamanho perto da enorme felicidade que sinto! Feliz demais, amei cada minuto (nem senti o tempo passar), que venha ano que vem :D que venha a 24ª Festa das Nações.

Nenhum comentário: