terça-feira, 30 de julho de 2013

Algumas (poucas) coisas aleatórias sobre mim

 

Funciono muito melhor a noite do que de dia, seja para pensar, para fazer faxina, para criar...
Adoro almoçar fora (jantar também, amo comer XD), mas sempre imagino almoços ao ar livre com o sol brilhando e muitos sorrisos.
Depois dos meus 26 anos (agora com 27 ^^) aprendi a apreciar bolos de outros sabores além do meu preferido de chocolate, tô numa fase de bolo de cenoura e de laranja, e o mais chocante: nem precisa ter cobertura
ou recheio :P
Fazer tsurus me acalma, mas desde que comecei uma caixa de 1000
e não lembro qual foi o pedido que fiz, entro em pânico toda vez que penso em retoma-los =S

__________________________

Adoro o blog da Cinthya!!! Ela posta coisas de beauty, comidinhas, mas o que eu gosto mesmo são os mini contos, reflexões pessoais e tals ^^ no meu Newsify ele fica na categoria "Pensantes", mas isso é assunto para outro post...
Inspirada no post Caçando paz ou dois fatos aleatorios sobre mim,
resolvi postar o meu!!!

Nenhum comentário: