segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novidades e Olook

Olá!!! Tudo bom com vocês??
Vocês viram que lindo meu layout novo? Tô tão feliz e orgulhosa da minha escolha!!! ^^
Layout novo, post novo!! E ainda com mais uma super novidade: a partir de hoje estou recebendo pautas exclusivas do site www.olook.com.br, com isso teremos um assunto novo por aqui: moda!
O olook, é uma loja virtual, onde você encontra roupas, bolsas, acessórios
e sapatos em vitrines de acordo com a sua personalidade, se cadastre no site, responda o style quiz e vem me contar qual o estilo da sua vitrine ;)
O meu perfil é: segura, ousada, sexy e moderna... arrasei fala serio XD
Ah, bem legal também falar que todo mês tem uma vitrine novinha :D
sempre atualizada!


Para começar, vou mostrar uma estampa linda, que é tendência, vista nos desfiles primavera/verão 2013: o azulejo português ou porcelana chinesa.
Acho elegantérrima! São grafismos e arabescos azuis em fundo branco!
Para combinar apostaria em peças lisas, para dar o destaque a estampa tão bonita, tanto faz tons neutros ou cores mais chamativas, os grafismos darão
o toque no look. Em um look mais neutro, vale apostar em acessórios mais ousados. Da uma conferida no editorial que está lindo!!!

Crédito: Marina Najjar


1. Blazer, 2. Calça sarja, 3. Calça flare, 4. Short sarja.
E ai, gostaram? Essas e outras peças você encontra no site. 
A loja também tem perfil nas redes sociais, sempre mostrando dicas, (são super atenciosos, viu? #FicaDica), então segue ai:
Instagram: @olook
Facebook: @olook
Twitter: @olook
Espero que tenham gostado da novidade, assim como eu!!!
Vem me contar suas escolhas ;)
Um super beijo 

PS: Galera, não é publieditorial, tá? É uma parceria e tudo que está ai conta com a minha opinião de verdadinha, ok? ;)

Um comentário:

Makeikus Danadis Trankerus disse...

OK OK OK Danadis :P hehehe ficou mto bom o layout e o post gata. Te amo mto, bjos !!!