segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tag: Um filme

Oi pessoal, hoje quis inventar moda ^^ bolei uma tag, uiuiui, não sei se cola, mas não custa tentar, não é verdade?
É o seguinte: um filme! Simples assim, bora lá?! Lembrando que eu não sou entendida de cinema e a maioria dos filmes não são tão novos ;)

Um clássico:
Curtindo a vida adoidado - Ferris Bueller's Day Off (1986)



Fala sério, clássico pra mim é tipo melhores da sessão da tarde!!! Adoro e Salve Ferris!!! \o/


Uma comédia:
Zohan Um agente bom de corte - You Don't Mess with the Zohan (2008)


Amooo!!! É uma comédia boba, mas que sempre me faz dar muita risada, principalmente quando o Salim liga para o Phantom XD

Uma comédia romântica:
Amor e outras drogas - Love and Other Drugs (2011)


Esse filme é meio comédia romântica e meio drama(?), dou risada e choro quase sempre que assisto, poderia colocar vários outros, mas gosto demais desse, fala sério o que é esse casal??

Um romance:
Don Juan DeMarco (1995)


Velho, clichê e Johnny Depp, tá eu sei, mas se não fosse esse ia ser o Chocolate - Chocolat (2001), que da no mesmo velho, clichê e com o Johnny Depp XD

Um drama:
Frida (2003)


Não é um drama daqueles de morrer do chorar, até porque não assisto filmes nesse naipe!! Mas como costumo fazer a brincadeirinha infame eita menina soFrida viu!!!

Um filme de guerra:
Soldado anonimo - Jarhead (2005)


Tá, tá, tá, escolhi esse filme só por causa do Jake Gyllenhaal, dá um desconto acho essa categoria chatona, ele pelo menos deixou o filme mais "assistível"

Uma ficção:
O quinto elemento - The Fifth Element (1997)


Adoro, acho engraçadíssimo, fico super entretida e tem uma puta mensagem ^^ 

Um filme de ação:
Homem de ferro - Iron Man (2008)


Meu filme de menino preferido!! E foi difícil escolher entre o 1 ou 2, adoro o humor do Tony.

Um suspense:
Epidemia - Outbreak (1995)


Suspense: filme que da medinho sem artigos fantasiosos/que não existem.
Poxa, para a louca do álcool em gel, assistir esse filme e não entrar em pânico é tipo impossível!!!

Um terror:
Advogado do diabo - The Devil's Advocate (1998)


Muito bem bolado, com o gatíssimo do Keanu Reeves e o queridão Al Pacino, fantástico e quando assisti a primeira vez não dormi direito, tinha/tenho medo do moço da língua de boi e da cena da Charlize Theron no banheiro >.<!!! Na mesma temática de céu e inferno quase coloquei Constantine (2005), também com o fofo do Keanu, mas ele nem da (tanto) medinho, mas gosto mais desse Lu (Peter Stormare), do que o do tio Al Pacino :P

Um musical:
Hedwig: Rock, Amor e Traição - Hedwig and the Angry Inch (2001)


Meu Deus!!! Não conheço ninguém (ou conheço?) que tenha assistido esse filme!! Ele passava muito quando eu tinha DirecTv e eu sempre assistia, acho que ainda sei alguns trechos das músicas (que são ótimas por sinal), esse musical entra também na categoria de dramalhão, mas é muito bom!

Um filme brasileiro:
O auto da Compadecida (2000)


Quem me conhece sabe que eu critico muito o cinema nacional, mas esse filme é fantástico, a mini série então melhor ainda, tiradas boas, piadinhas que a gente leva no bolso para sempre né Chicó? "Num sei,
só sei que foi assim..."

Um filme ruim:
Faust: o pesadelo eterno - Faust: love of the damned (2001)


Licença poética: PUTA QUE PARIU, mas que filme ruim da porra!!!!
É um "terror" bem ruim, quase trash, tão ruim que não da nem para rir!!!!!!!! Péssimo, não perca seu tempo!!!


Quando cheguei na categoria animação/desenho eu arreguei XD então outro dia faço um post só com "um desenho" ;)
Gente, foi muito difícil escolher um só de cada (ainda trapaceei colocando mais um em algumas descrições :P) e ainda fico meio sentida por não citar alguns, mas foi gostoso e espero que vocês também tentem, vale colocar trailer, poster dos filmes ou mesmo só citar os filmes e os motivos, inventem a vontade.
Um super beijo.

3 comentários:

Tuti ♥ disse...

Gostei *-*
Acho que usarei essa tag, já que não sou de ver muitos filmes.
Beijo

Barbara Rigolon disse...

Faz sim, também não sou muito de filmes, acabo dormindo no meio da maioria, por isso só coloquei os que realmente paro para assistir ^^
Depois comenta aqui com o link!
Beijos :*

Tuti ♥ disse...

Noooossa, eu durmo também mas tem uns que eu faço questão de ficar acordada!