quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um MeMe respondido pela minha tpm o.O

• Um nome: Felizberta o.O
• Uma palavra: tapibaquigrafo
• Um sentimento: saudade
• Um verbo: Poder
• Um gesto: _|_
• Um 1º lugar: meu quarto
• Uma cor: vermelho
• Um objeto: celular
• Um dia: 31/10
• Um mês: julho
• Um ano: 1996
• Uma letra: B
• Uma estação: verão
• Uma flor: Margarida
• Uma fruta: Morango
• Uma matéria: matematica
• Um passatempo: msn
• Um esporte: sexo
• Um herói: Meu pai
• Um exemplo: Minha mãe
• Um filme: O estranho mundo de Jack
• Uma música: If It Were Up To Me - Rooney
• Um programa de TV: Futurama
• Um time: Parmera
• Uma mania: são tantas =S
• Uma profissão: Criação
• Um sonho: Ser rica
• Uma coisa importante: Minha família
• Uma sorte: Amar e ser amado
• Um medo: todos
• Um amor: fraternal
• Um perfume: algum q me traga boas memorias
• Adoro: ficar na net
• Odeio: mentiras
• Amigos: Muito mais q essenciais
• Um lugar: meu quarto
• Um cheiro: de chuva
• Um horário: 20h
• Um sorvete: Menta com chocolate
• Um ciúme: de tudo
• Uma cidade: momento burra, campos do jordão eh cidade? o.O
• Uma dor: Saudade
• Uma saudade: de um tempo q naum volta
• Um hobby: escutar musica
• Uma peça de roupa: meia
• É indispensável: carinho
• Um website: www.twitter.com/babirah
• Um defeito: Egocentrismo
• Uma qualidade: Lealdade
• Uma comida: lasanha
• Um doce: chocolate
• Uma lanchonete: Mc
• Um restaurante: Outback
• Uma frase: Seja vc mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

Bjumeliga ;)

Nenhum comentário: