quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MeMe complete...

Meme roubado da Danny Kitty

Complete:
- Eu tenho: amigos imaginarios
- Eu desejo: tantas coisas...
- Eu odeio: mentiras e querer e não poder ter.
- Eu escuto: Rock, pop e musica eletronica
- Eu tenho medo de: um monte de coisas
- Eu não estou: muito feliz
- Eu estou: de tpm
- Eu perco: a vontade de coisas dificeis
- Eu preciso: ter mais força de vontade
- Me dói: algo que não sei bem oq eh.

Sim ou Não?
- Tem um diário? Além do blog? Sim, mas eh agenda.
- Gosta de cozinhar? Só doces e pãezinhos
- Gosta de tempestades? Não, acho que vai acabar a luz e fico com medo =S
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Acho que não.
- Acredita no amor? Claro.
- Toma banho todos os dias? Claro né? Adoro tomar banho pegando fogo ^^
- Quer casar? Não sei mais.
- Quer ter filhos? Filha, uma só.

Qual é?
- A frase que mais usa no msn: Tpm fofa.
- Sua banda favorita: Guns n' Roses
- Seu maior desejo: Ficar rica logo!
- 3 Lugares estranhos em que vc transaria: Putz, não gosto de estranho, gosto de conforto =S

Outras Perguntas
- Signo: Cancer
- Cor dos olhos: Castanho escuro
- Numero favorito: 8
- Dia favorito: 09/07
- Mês favorito: Acho q dezembro
- Estação do ano favorita: Verão
- Café ou chá? Pode ser um Frapuccino do Starbucks?

Você
- Tem problemas de auto estima: As vezes
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Depende de qm eh o proximo XD Como namoro não tenho q responder né?!.
- Iria a uma micareta: Deus me livre
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim
- Dá toko sem problema nenhum: As vezes sim

Nas Últimas 24h você:
- Chorou? Sim
- Ajudou alguém? Não
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Não
- Disse “te amo”? Sim
- Escreveu uma carta? Não
- Falou com alguém? Sim
- Teve uma conversa séria? Sim
- Perdeu alguém? Não
- Abraçou alguém? Sim
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Não

Alguma Vez Você Poderia:
- Beijar alguém do mesmo sexo? Sim
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Não
- Saltar de paraquedas? Talvez
- Cantar em um karaoke? Sim
- Ser vegetariano? De jeito nenhum
- Se embebedar? Sim
- Roubar uma loja? Não
- Se maquiar em publico? Sim

Sem mais...
Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a todos

Nenhum comentário: