quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tédiozinho nos leva a fazer coisas bobas

Ola people!!
Tudo bom?
Adorei o titulo do meu post *-* mega combinou comigo today
Bom, vim falar rapidinho da nova bobeira(?) da internet: o Formspring
Pelo oq eu entendi é tipo q nem os cadernos de perguntas antigos.
Na sua pagina inicial fica um box onde a pessoa te faz uma pergunta, qqer tipo de pergunta, e pode ser com seu nick ou anonimo.
Eu fiz essa bagaça e ninguém me perguntou nada ateh agora Emo mode:ON
Então vou deixar o box aki no blog pra ver se rende ^-^
Para os ceguinhos de plantão está ali ó do lado direito em baixo do currently.
Ah lembrando: povo vota na minha plush poison a lolla clikando aki
Num sei se posto mais ateh o fim do ano então em todo caso boas festas people e que todos (incluindo eu) ganhem muitooooooooosssss presentes lindos.
Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a todos

Um comentário:

Xavier disse...

Aiii que legal =D

Quero tb =P Vou fazer uma pergunta pra ti...


Bjs