quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vale a pena ver de novo

Oiee!!
Tudo bom gente?
Comigo tah indo, to atropelando os problemas pra assim tentar viver minha vidinha estranha ^^
Tava passeando pelo blog da Caty - uma das minhas followers do twitter ^^, e achei uma mega ideia, listar os filmes que com certeza vale a pena assistir muito mais que uma vez =D
Segue a liXta:

1. A bela adormecida - Disney (restaurado tah perfeito *-*)
2. A pequena sereia - Disney (original viu, o restaurado mudaram a letra de uma das musgas ¬¬)
3. A rainha dos condenados
4. Cinderela - Disney
5. Ela é d+
6. Louco por você
7. Curtindo a vida adoidado
8. Mullan - Disney
9. Da magia a sedução
10. O diario da princesa - Disney
11. O estranho mundo de Jack
12. O quinto elemento
13. Detroit Rock City
14. Fantastica fabrica de chocolate (versão antiga)
15. A lenda do cavaleiro sem cabeça
16. Simples como amar
17. Frida
18. Os garotos de minha vida
19. Crepúsculo 8-)
20. deixo em branco pq faltam variooooosss, principalmente da Disney XD

Comentarios:
1. fala serio tem conto de fada mais perfeito pra uma dorminhoca como eu? [Modo tah se achando - ON)
2. O gosto pela ruivisse vem desde pequena
3. musgas perfeitas e um vampiro todo ... deixa pra la =X
4. Um cRassico, dispensa comentarios
5. Toda a magia do baile de formatura (que eu nunca tive ¬¬) e a transformação do patinho feio
6. IMOGEM (no filme eh com N no final)
7. Meu o Ferris eh PHODA!!!
8. Musiquinhas mega fofas de cantar.. ADOROO
9. "Ouvirá meu chamado a distancia de mais de 1km, vai assobiar minha canção favorita, sabe montar em um poney ao contrario, saberá virar panquecas no ar......"
10. Mega fofa e o Michael Moscovitz eh blaster *chuck-chuck*
11. Os ricos detalhes dos bonecos e as musicas
12. "Big badabum"
13. Confessionario =X
14. A magia de um filme antigo com efeitos especiais que pra mim foram feitos com magia *-*
15. Faço autopsia mas tenho medo de insetos
16. prefiro não comentar
17. SafadEnha a garota hein?!
18. Unico drama de 3 horas q eu me permito assistir, adoroo a Drew
19. "What if I'm not the hero, what if I'm the bad guy?"

Tentem fazer, o começo vai de boa, depois fica dificil escolher qm listar!!
Tah fantando varios ai, mas os considero como 20º.
Vou ver se mais pra frente eu faço com as 20 musicas q eu mais escuto no momento mais de 5646545 vezes por dia ^^
Vamu andar de snowboard sabadão? eh soh falar
Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a todos

Nenhum comentário: