quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mini-mini-mini post

Ola!!
Tudo bom?
Ano mega turbulento tem sido pra mim =/
Estress forever... problemas mega
Mas vamos falar de coisa boa.. ano novo engraçado, momentos mega bons (a maioria fora de casa), evento do livro Eclipse (nhooooiiii) FODA, dancei como se a formatura fosse minha muito d+, minha colação de grau foi em 2 segundos e quero maisss, saudade mega do povo =/ num deu nem pra curtir direito. Teve diversos momentos bonsss q num foram citados ;)
Bom, to desocupada mega.. e isso tem me deixado mais sem paciencia ainda... mas acho q passa.. acho =S
por enqto eh soh
Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a todos

Um comentário:

H. 0.9 disse...

Ah, simples, quer os bons momentos da facul de volta? ... faz uma pós, oras. Menina que complica as coisas... tsc tsc tsc