quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Post it!

Oiee!!
Tudo bão?
Postando quase q um lembrete pra mim mesma:
- Lançamento do Forever Princess MAIO
- Lançamento do Breaking Dawn - JUNHO/JULHO/AGOSTO ò.Ó? (indiferente de qdo for ja estão convidados ^^)
aiai viu e enqto isso num tenho nada pra ler, to relendo o crepúsculo pra anotar as melhores frases, se eu tiver paciencia eu posto aqui.
Preciso comprar o combo, alguem quer me dar? Eu vou amar pode ter certeza XD
Gente vou sair do pc.. vou tentar dormir
Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí uma fã da série Crepúsculo rs
Eu ainda não terminei de ler o primeiro, porque estou lendo vários livros ao mesmo tempo, mas já vi o filme.
Já leu Marian Keyes ou Becky Bloom? Sempre tem algo pra ler rs
Beijo!
Caty
http://catyfairy.blogspot.com/