sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Complicado

Oi como vão vcs? [como se alguem ainda lesse meus posts hahhahahahha]
eu to passando por maus bocados eu posso dizer =/
tah dificil.. era uma bolinha de neve e agora eh uma mega avalanche =(
tenho tentado me distrair ou ateh me isolar.. mas tah foda..
sinto falta de muitas pessoas e principalmente de palavras amigas
bom.. soh passei pra dar um oi e falar q eu tenho consiencia q esse lay tah muitooooo porco ahahhahahahhahahha
Ah coloquei 4 links ai na ladA q valem muito a pena zoiar.. passo um bom tempo no blog da Camila e no da Lia.. elas falam de moda, fofocas, roupas, maquiagem, rotina e celebridades de uma maneira mega divertida =D
O das gêmeas Boa e Má eu me divirto tb mas em epocas e o Garotas de Sorte eh um mega fofo q fala sobre promoções, concursos e amostras ADOROOO [me cadastrei em todas.. nem sei ql q eh ql mais o.O hahahhahahahha]
*Esse post ja passou por 3 edições XD
Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a todos

Um comentário:

H. 0.9 disse...

Por mais incrível que pareça, a pizza chegou com 3 horas e meia de atraso... foi o ápice... tive que dar ênfase a ela.

Aliás: Descoberta incrível - A praia é como um mictório público - tem sempre um pentelho que não é seu.

[esqueci de pôr esse no post... rsrsrs]

Tento dar um jeito de colar aí, já que no dia que eu liguei para dna. Bia, ela ME ABANDONOU!!! [momento drama]

Take care [e arruma esse blog... machuca mais as retinas que o meu... tsc tsc tsc !!!]