terça-feira, 16 de outubro de 2007

Aiai

Ai ai
Tudo bom tchurma???
Faz tempo q num posto aki neh?
Eh q esse template ja deu tudo oq tinha q dar.. me desanimou e eu num acho outro yes =P quero sugestões =P
Eu queria o primeiro de novo... mas num tem mais =(
Meu feriado foi tudo de bom... ganhei presentes =D... fikei em casa de boa.. ai de noite Meu amor me levou pra jantar fora.. nha fomos numa cantina italiana =P nham...ai mor bom =D moh noite bonita.. moh calor.. Ai namorei o fim de semana todo.. domingo fui na Py dar risada com ela e o Dani =D...
Essa semana eh Sercom (Semana Radial de Comunicação), moh bom.. vou assino a lista e pego integração pra casa =D ... ai se eu num dormir cedo posso fazer bagunça depois das 19:30h =D... por mais q eu to com saudade do povo da facu neh (num fui semana passada toda =P)
Parabens pra Deborah, Nanah e Monster!!!!
Hummm acho soh hihihihih
Qqer coisa posto mais =P
Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a todos

Um comentário:

Amanda Beatriz disse...

eu tenho olhado sites de templates mas não achei nenhum tipo a sua cara! mas se achar te aviso!
beijos!