terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ache a felicidade nas coisas simples!!!

Image Hosted by ImageShack.us Ache a felicidade nas coisas simples!!!


Uma amiga há muito me disse isso, antes custava em acreditar, qdo finalmente comecei a acreditar esqueci esse "lema"... comecei a acreditar que a felicidade dependia de outras pessoas ou de coisas materiais...

E hoje lembrei q nada disso eh verdade...

Momentos com pessoas sim trazem a felicidade com certeza... mas gestos simples ou sentimentos tb!!!!

Eu sai puta do serviço, cansada e ainda tinha que ir pra facu... qdo passei na frente da Ofner o cheiro de biscoitos recem saidos do forno me trouxe um sentimento de bem estar e conforto q me fez esquecer o motivo do meu estress

Coisas simples q são tudo de bom...

... sol com borboletas e passaros
... margaridas e dente de leão
... criancinhas loirinhas de olhos claros sorrindo
... arco-iris
... bilhetinhos carinhosos e espontaneos
... sentir o cheiro de pessoas que marcaram momentos bons
... elogios vindos de boa vontade... principalmente das vóvis
... ligações surpresas mesmo que só pra falar bom dia/boa noite
... brincar de esconde-esconde com o Thou
... acordar no meio da noite e saber que pode voltar a dormir e ainda faltar horas pra acordar de verdade
... notarem que fiz a sombrancelha, que estou com um brinco diferente ou algum pequeno detalhe que mudei sem querer
... ler agendas antigas e morrer de tanto rir com as besteiras que eu escrevia
... escutar musica alta e cantar na frente do espelho
... entrar no meu quarto e sentir o cheiro de alfazema nos lençois e bichos de pelucia
... ter sonhos bons e gostosos e acordar dando muita risada
... passarinhos na janela
... comer jabuticaba/uva na janela
... ir na "amoreira" e me acabar de comer
... andar por lugares que me trazem lembraças boas
... olhar as estrelas e a lua com carinho
... sentar e meditar, sem me preocupar com nada
... dedicar um tempo pra mim.. escrever na agenda.. tomar banho de princesa.. pensar na decoração do meu quarto.. e deixar a minha imaginação fluir

ai ai ai...

Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a todos

4 comentários:

Gilberto disse...

oi muleka :P
tah vendo, dinheiro num traz felicidade kkkkkkkkkkkk

q cara de pau falar isso neh huahuahua
to morrendo de saudades de vc
num fica estressada nao pq nessa situação jah basta eu :P hehehe

te amo mto, bjaum !!

Amanda_Bia disse...

pequenas coisas são o que faz a diferença! preciso me apegar mais à elas p/ melhorar o humor, hehehe!
beijos!

Nanah* disse...

O zé ta trampando de sabado. Rola sorvete no domingo?
Qualquer coisa, a gnt ve pro feriado tb.
Post interessante! Vo fazer minha lista tb!
Bjus

Allan H. Poe disse...

O que faz diferença é ter show do BlutEngel no Brasil em 2008!!! =P

Estou a saudadeá-la por demais, muié!!!

Preciso de um tempo [tempo = ausência de CEFET = Impossibilidade pelos próximos 3 semestres] para levar as fotos da formatura aí [foto de você com carinha de Topo Gigio sendo encoxada pela sua querida cunhada Natália = Não tem preço].

Küssen!!!!!