domingo, 22 de julho de 2007

Qdo A.D.I.D.A.S. tinha um significado diferente do que tem hoje pra mim...

Qdo A.D.I.D.A.S. tinha um significado diferente do que tem hoje pra mim...

Estava olhando fotos antigas.. lembrando de pessoas q ha muito naum vejo...ouvindo musicas velhas.. pensando **Momento nostalgia** nossa como eu queria fazer tudo de novo...
Gente eu cantava type o negative como se fosse cantar panic a the disco O.O
Arrotar era super "yes" e blaster engraçado.. agora me assusta.. qqer coisa faz eu chorar.. e eu nem chorava na frente de ninguem pq na maioria das vezes a força e a vergonha faziam eu segurar pra pelo menos ateh dar tempo de chegar em casa... fazer maldades era super normal.. agora se muito eu imagino alguma coisa q nem eh tão ruim...credo como eu to gay...
eu ateh tenho um Flickr ba_imogem hahahahhaha Ai o fotolog.com me irrita com essa historia de 1 foto por dia... normalmente quero postar umas 5,6 hihihihi
Afe soh falo merda... acho q eh a tpm [ TO DE TPM DE NOVO ANTES Q PERGUNTEM >.< ], to esquisita e confusa dessa vez mas ja ja passa hihihihi
Parece q eu soh tenho vontade de postar na tpm ou qdo eu to no serviço [oq eh quase impossivel =S]
Me desejem boa sorte essa semana q vai ser punk no serviço >.< Q MEDO!!!
Gente q saudade q eu to de morar no msn.. meu como eh bom rir com os amigos ateh por msn hihihihi

Companhia constante de Allex, Hiram e Max [**Momento neurotica** eu parei pra pensar q eles num passam de um pedacinho de mim: o lado fofo e meigo, o lado certinho q pensa em "coisas" 8-) e o lado neurotico, louco e explosivo {que quase nunca aparece}.. por isso amo tanto eles {tah tah eu sou louca ja sei}, por eles "pensarem" do jeito q eu quero.. eh engraçado apelar pra eles.. tipo eh a mesma coisa q eu discutir com um espelho eu sei hihihihihi] XX Deixa esse pedaço pra lá não tentem entender hahahhaha XX

Meu niver foi lindo.. eu tava linda.. pena q algumas pessoas num foram.. mas tudo bem ;)
Semana boa tb.. suspira, suspira e ri... mas ri muito hahhahhaha Pessoas phodas!!!
Saudade de varias peoples!!! =/
Chega de post esquesito neh?
Acho q eh por causa da hora... faz + de 4 meses q eu num fico ateh essa hora acordada... q saudade =( BuAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
Gente uma otima semana
Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a todos

3 comentários:

Amanda_Bia disse...

cara vc ta surtando, hein?! e eu q pensava q soh eu tava em crise constante! vou te add no flickr! e pára com essa TPM! vc só tem TPM! toda vez que eu leio alguma coisa tua vc ta de TPM!!! vc menstrua qtas vezes por mes?! o Gi tem q ter A paciencia, hein?! te controla! ah... e eu não to bebendo taaaaanto assim, hehehe!
te cuida e bejus!

Nanah* disse...

Eu não sei mecher direito no flickr!
Mudei de template de novo!
Seu post é meio sem pé nem cabeça! hauhauhau
Qto a tpm, tb to! e já não basta ela, tenho momentos de irritação qdo fico mto tempo sem comer ( e quando to com hipoglicemia) O elvis fala que qdo to com raiva ele tem que me entochar comida! hauhauhau
To parecendo akele monstro do desenho do pica pau, que dá cinco minutos vira um ogro e depois volta a ser inofensiva!
Saudades!
Curti seu niver embora fikei poko tempo.
Vamos marcar uma pizza uma noite dessas!
Luv U
Bjus!

Allan H. Poe disse...

Óia!!! De volta em nova roupagem... rsrsrs


Küssen!!!