quinta-feira, 21 de junho de 2007

Li um texto no Garotas que dizem ni, e fikei inspirada.. eh um texto falando de coisas q a autora gosta... vou fazer uma versão minha hihihih =P

Eu gosto...

Gosto de chegar em casa tirar o tenis e andar de meia. Gosto de tomar um banho bem quente só pra sair coradinha do banheiro. Sentir o cheiro de alfazema qdo teve faxina no meu quarto. Amo meu quarto. Amo lazanha. Gosto de receber elogios qdo to com a roupa mais fuleira. Gosto de andar de pijama. Gosto de ganhar tercinhos e medalinhas de santos mesmo que não seja muito catolica. Adoro imagens de santas. Gosto muito de todos os meus bichinhos de pelucia. Adoro comer com os(as) amigos(as), mesmo que seja só pipoca. Assistir filme/desenho de baixo das cobertas. Adoro tirar um good sem ter hora pra acordar. Amo ficar a madrugada no msn morrendo de rir com meus amigos, sendo virtuais ou naum. Amo comprar bolsas, principalmente da Hello Kitty. Amo dar presentes da mesma forma que amo ganhar. Adoro receber cartas, mesmo tendo a cara de pau de nunca mandar pra ninguem. Adoro shopping mesmo qdo num tenho R$1 pra gastar. Gosto de chegar em casa e ver meu gato me olhando com aquela carinha linda e gorda e fazer miau como qm diz "oi, cade minha comida?". Gosto de chegar em casa ou ligar pra minha mãe e ela falar que tem uma "coisa" pra mim e que soh vai me dar se eu fizer algum favor pra ela. Gosto de chegar na casa dos meus irmãos e meus sobrinhos virem me dar aqueles beijos melados de criança e me chamando de tia. Amo meu tio Raulzinho contando as histórias mais simples q contadas por ele me matam de tanto rir. Por mais tenebrosos que seja o natal na casa da minha vóvis, adoro fofocar e dar muita risada com a minha familia materna reunida. Minha unhas compridas e meu cabelo vermelho. Olhar o ceu a noite. "O que gostaria de estar fazendo agora?". Minhas coisas do Guns. Ler agendas velhas ou posts antigos dos meus outros blogs e desmaiar de tanto rir de mim. Comer gemendo de tão boa a comida. Halloween. Amo dar muita risada, amo ter crises de riso ao ponto de pedir socorro por estar com falta de ar. Ver a Bia, a Gagau e o Izu dando risada. Brigadero de panela e comida do vizinho. Amo fazer aniversário. Adoro surprezas e noticias boas. Adoro criancinhas loirinhas e de olhos claros q ficam sorrindo pra mim e me dando tchau. Bolo do Sr. Osvaldo de chocolate. Irritar a minha mãe. Senti cheiros e lembrar de pessoas. Sapos. Programas de dona de casa tipo culinaria e decoração. Carinho. Bazares e lojas de tranqueiras e brinquedos. Pé de amora bem carregado. Ouvir musica alta e cantar com o controle remoto como microfone. Scraps fofos como: passei pra dar oi ou lembrei de vc e vim saber como vc tah. Pirulito de laranja. Margaridas, amor perfeito e sapatinho de anjo. Amo o dom da minha tia de sempre me dar de presente algo q eu realmente estava precisando sem eu ter contado. A sensação de alivio qdo faço xixi depois de muito tempo apertada. Meias fofas e coloridas. Praia. Ler um bom livro deitada na cama com cobertas e um copo grande de alguma bebiba gostosa, coca-cola, cappucino ou suco de pessego. Oculos escuros. Cantar musiquinhas de desenhos. Achar dinheiro no bolso de uma calça ou blusa q num uso ha um tempinho. Sotaque inglês (de Londres). Abraços apertados e beijos carinhosos. O Allex, o Hiram, o Max, a Imogem, a Little Gun e os outros. Trabalhos manuais, ajudar a arrumar festas, decoração e embalar presentes. Sair com pelo menos uma sacola do shopping. Trufa tradicional. Dormir no sol. Meus dvds. Minha rotina de todo dia entrar nessa ordem: yahoo, orkut, gmail, fotolog (o meu, _hello_kitty, el placard, bobagensdeemail, redhairaddiction, garfield_tiras, mel_secret, minina_da_lua, zeldalx e omnia_vincit), blog, neopets e ciee. Morango e cerejas. Esfoliar o rosto com açucar e mel. Ficar impressionada todas as vezes que passo blush e me acho linda. Meu celular. Numero 8. Bruxas bonitas. Coisas cor de rosa e vermelhas. Falar besteiras. Cheiro dos batons da natura. Acordar e ver que esta um sol de rachar. Dormir escutando musica. Assistir as minhas fitas de clipes e de Na real Londres. Pular corda. Agendas. Caixas de presente e sacolas de lojas. Lua. Comer yakisoba de hashi e pizza com a mão, de garfo e faca num tem o mesmo gosto. Pantufas.

Tem varias coisas que eu gosto e muito.. mas as que eu lembrei eu coloquei ai =P

Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a alguns

3 comentários:

Amanda Beatriz disse...

nossa! não sabia que vc gostava de garotas que dizem ni! eu tenho uns amigos que acho que se pá conhecem essas minas! mto divertido seu texto!
e eu consegui tirar a barrinha, tá?!
e mudei o template da nanah! depois dá uma olhada e dê sua opinião!
bejus!

Amanda Beatriz disse...

a barra está indo e voltando! depois vejo isso!
bejus!

Xavier disse...

nossa, que texto divertido! eu tb gosto de tanta coisa! vo fazer o meu depois! hahahahha
Saudadonas tb!
Bjus