sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz natal

Oi gente linda!!! Feliz natal pra vc e todosquefodoceis!!! Piadinha otEma :P #TiaDoPavê
Gente passei pela ceia/almoço de natal e não arregacei a dieta!!! \o/
Tudo bem que o dia foi tão corrido/agitado/atarefado que acabei pulando uma refeição, o café da tarde... Mas ok vai, comi o suficiente pra me satisfazer sem toicisse e mantive o consumo do dia entre 1200 kcal :D
Cheguei a conclusão de que é possível fazer dieta sim no natal ou o Tecnonutri tá roubando XD
Acho que o mais difícil foi não tomar refri, todo mundo com o copão de Coca e eu na água... Hoje no almoço tomei um copo de chá de hibisco gelado... Meio fuemm, mas deu pra enganar a vontade de uma bebida colorida ^^
Minha dieta restringe doce/açúcar, mas comi um pedacinho da sobremesa de ontem e da hoje, #rebelde...
Ontem e hoje foram dias abençoados! Ontem arrumei a casa com a mamis, me arrumei correndo pra ir a missa (que foi muito boa), vim pra casa bagunçar com a família, ceia, amigo secreto, muitas risadas e carinho!! Hoje teve o almoço e muita preguiça :)
Espero que o natal de vcs também tenha sido/esteja maravilhoso!
Bora se comportar bem direitinho nos próximos dias na dieta pra não perder o que já foi conquistado né?!
Um super beijo!

Nenhum comentário: