segunda-feira, 16 de junho de 2014

Top 5 - Canal ScottBradleeLovesYa

Oiee!! Tudo bom com vocês?
Tá, tá, tá, eu sei que to sumida, mas sabe quando você tá cheia de ideias ótimas pro blog, mas não consegue tirar elas da cabeça, nem mesmo pra passar pro papel? Pois é... Rolou um estado de espírito assim XD
Faz tempo que quero fazer um Top 5 desse canal, descobri sem querer em uma pesquisa pro Job, um link em um outro site, no Simplista na Pista e pronto, viciei!!! É normal eu gostar mais de covers de algumas bandas/cantores(as) que o original e esse canal é perfeito nesse ponto.
Bom, o canal pega hits de sucesso e fazem uma versão completamente diferente com estilos mais antigos/retro/vintage/whatever!!! E posso falar??? Fica DEMAIS!!!!
Mesmo Guns, que quem me conhece sabe que eu nunca gosto de versões e ainda fico procurando defeitos mil, eu curti XD Mas é muito bom pela criatividade de adaptar grandes sucessos a épocas e estilos diferentes :)


Chega de falar e bora listar as delicias ;)

Top 5 - ScottBradleeLovesYa
 
5 - "Super Mario World" for Piano and Tap Dance



4 - Only Girl (in the World) - Rihanna Cover - Scott Bradlee & Niia 



3 - Timber - Vintage 1950's Doo Wop Pitbull / Ke$ha Cover 



2 - Pokemon - Saturday Morning Slow Jams 



1 - Team - "Sad Clown With The Golden Voice" Lorde Cover ft. Puddles



Fala sério?!?!?!?! Demais né? Acho o Puddles incrivel, a voz dele é fantástica!!!!
E sempre tem vídeos novos no canal, se inscreva lá para receber as novidades ^^ Espero que tenham gostado da dica. Beijocas

Nenhum comentário: