terça-feira, 26 de março de 2013

Hits Speciallità - Hello Kitty

Bora falar de coisa boa?
(E não é nem tecpix nem topterm XD #PiadinhaVelha)

Hoje estava passeando pelo facebook, até que o perfil Hello kitty Brasil postou uma super novidade da Hits speciallità.


É a nova coleção de esmaltes com parceria da Sanrio, da Hello Kitty!!! Estou surtando já com esse lançamento!! Ano passado foi lançada uma coleção com 9 esmaltes e eu comprei todos!!! Quem me conhece sabe que não tenho a menor coordenação motora para fazer as minhas próprias unhas, logo tinha prometido que não compraria mais esmaltes até 2015!!!



Agora a Hits lançou mais 6 cores lindas, metálicas, com a carinha da gatinha mais querida do universo (exagerei?), me diz como eu faço para manter a minha promessa?

Golden shine, gold bronze e copper moon

Stardust, secret gold e magic flow

Esses lindos já estão disponíveis na loja virtual da marca por R$5,80 cada e são 3 free. Quero todos e vocês?

4 comentários:

Amanda Beatriz disse...

Tão fofoooo! ;-)

Unknown disse...

Lindos né Manda?
Você tem algum esmalte da hits cintilante? Todos os meus cremosos talham, ficam meio esbranquiçados =/ ai fiquei com medo de acontecer também com os cintilantes.
Beijos

Amanda Beatriz disse...

Então, os esmaltes da hits por definição decantam, que é quando fica esbranquiçado, mas é só misturar eles de novo. Não significa que eles não prestam mais. Os cintilantes, perolados e glass flake meio que a parte transparente separa da parte brilhante... mas é só sacudir eles um pouquinho que eles voltam ao normal. De um modo geral eu acho os esmaltes da Hits um dos melhores dentre os nacionais. Então mesmo decantando vale a pena.

Unknown disse...

Nossa, bom saber, fiquei superchateada quando os meus da Hello Kitty ficaram assim ^^