segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quer um gato?

Miau???Oieee!!
tudo bom?
Naum.. eu naum estou dando o Thoulousse..
Eh soh um post q eu resolvi fazer do nada...
Primeiro eu quero contar da minha semana maravolhosa =D
Semana de Sercom e eu fui mega boazinha e participei... naum soh participei como ajudei.. nossa eu sou fã de mim mesma viu? (H) hahhahahahhahahha... terça fui com o amor bagunçar e pagar o brinquedo novo dele =D depois sercom de novo... shopss inferlagos.. consumo ateh q controlado... quarta Sercom de novo... quinta fui ver o Jotta.. ai d+.. tão bom ficar la com ele conversando.. me da uma paz.. depois Sercom eterna e chuva master =S mancada... sexta briga com a mamis.. hospital.. 5 segundos na facu soh pra mostrar meu atestado e casa... msn master.. deitada na cama.. folgada pra caraI hahhahahhahahhahhaha sabadão o amor veio pra ca e estudou e fez trabalho pro curso forever.. fui na Py desmaiei de rir e saimos pra comer.. fomos no Tortulla mega legal e eu tava com o Humor Negro ON hahahhahahhahahhahahaha [piada interna] domingo entrei em coma de leve.. acordei e corri pra votar NULO antes q eu tivesse q justificar pro perder a hora XD hahahhahahhahahhah tempo master gostoso ai fui com a Py, o Dani, o Neno, o Mor e a Ariane na nevada [tomar sorvete q naum tinha] q depois emendou na padoca.. mega divertido.. tudo lindo alem dos remedios q tem me cansado de leve..
Hoje joguei no brinquedo novo do amor o dia todo.. ateh ele me queimar hahahhahahaa aula da branca de neve.. tranquilo ateh.. se naum tivesse q mudar milhões de coisas no meu tcc ¬¬
Acho q soh... ah eh o gato... bom, naum eh nada d+.. soh um comentario.. eu adoro "sapear" a vida alheia... mas tudo tem um limite.. e eu naum causo a discordia pra ninguem.. então quer tomar conta da vida dos outros? vc pode.. nada te impede.. mas deixa de ser invejosa(o) e para de atrapalhar os outros.. se naum eu te dou um gato.. se naum bastar então te dou uma gata.. eles vão se reproduzindo ateh vc ter vidas suficientes pra tomar conta e atrapalhar ateh vc aprender e enfim cansar [tanto faz a ordem XD]..
Bom, acho q soh [2] hahhahahahhahahha
Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a alguns
PS: cuidado pra carapuça naum te servir hein!?!? XDDDD

Nenhum comentário: