sábado, 18 de outubro de 2008

Niver da Jeh

Oiee!!
Tudo bom?
Comigo tah.. preocupações basicas.. mas to tentando naum pensar q ai eu num passo mal
Semana +/-.. segunda fui pra facu.. terça fikei com a pressão baixa, quarta naum tive aula soh dormi e namorei.. aiai tão boooommm =D.. quinta fui em outro planet vejar um amigo querido meu [fofo vai dar tudo certo;)] e hoje niver da Jeh.. meu ela me convidou e eu fiz de tudo pra ir.. moh rolo eu precisava ir pra facu e minha mamis naum queria deixar eu ir de bus..ai foda conseguir carona e tals mas deu tudo certo e conseguimos ir.. Xuxu meus parachokes tudo de bão fofura!!!!
Bom, agora vou tentar tirar minha make de emo e dRumi q amanha eu acordo cedo ;)
Devido meu moment's desocupada eh capaz "deu" postar mais XD
Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos pra qm merece XDD
Obs: o trailer eh PHODA neh?? (L)(L)(L)

Nenhum comentário: