terça-feira, 5 de agosto de 2008

MeMe roubado da Manda

pReguntas q eu achei no bRog da Manda e vou responder devido o tédio maior

Três coisas que me assustam:
01: Pessoas estranhas
02: Carros atolados [tah na listinha de piores coisas que ja fiz na vida, depois explico]
03: Escuro/solidão/me sentir perdida

Três coisas que eu estou sentindo agora:
01: Tédio
02: ...
03: saudade

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01: Oi Xu!
02: Amor?
03: Sua mãe tá ai?

Três coisas que eu odeio:
01: lavar louça
02: não ter dinheiro
03: ter que esperar

Três coisas que eu não entendo:
01: Humanos
02: Eu mesma
03: o pq das pessoas assistirem tv aberta mesmo tendo tv por assinatura

Três nomes:
01: Ana
02: Imogem
03: Allex

Três coisas em cima da minha mesa:
01: Pc
02: Hello Kittys
03: Canetas coloridas

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01: Respondendo o meme
02: Pensando em não pensar em coisas que deveriar estar me preocupando [?]
03: Falando no msn

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01: Ficar rica
02: Ter uma mega ultra festa
03: Aproveitar todos os momentos com meus amores [entendão como familia, amigos e namorado ^^]

Três coisas que eu sei fazer:
01: Trocar lampada
02: Instalar video-kct, dvd, decoder da net e aparelhos do genero [coisa q ninguem daki de casa sabe ¬¬]
03: Cantar a maioria das musicas dos desenhos da disney

Três coisas que eu não consigo fazer:
01: Mentir
02: alcançar lugares altos
03: dormir pouco XD

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01: Carinhosa
02: Dependente
03: Ansiosa

Três filmes que você deveria assistir:
01: V de vingança
02: Os garotos da minha vida
03: Louco por você

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01: Central do Brasil
02: As branquelas
03: Sem sentido

Três filmes que você sempre assiste:
01: O 5º elemento
02: A rainha dos condenados
03: Todos da disney menAs a branca de neve, dumbo, 101 dalmatas e a bela e a fera.

Três comidas favoritas:
01: Lasanha
02: Chester
03: Sardella

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01: Cozinhar coisas salgadas
02: A ficar satisfeita com o que eu tenho
03: Desenhar [ficou empatado com "ganhar $$"]

Três coisas que eu bebo regularmente:
01: Água
02: Lipton Ice tea pessego
03: Coca-Cola light

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01: Rá-Tim-Bum
02: A pedra dos sonhos
03: Sailor moon

Três programas de TV que não perco por nada:
01: Minha vida com Derek
02: Zapping zone
03: Chef a domicilio

Três lugares:
01: Meu quarto
02: Campos do Jordão
03: Praia


Três pessoas:
01: Gilberto
02: Bia
03: Varia [depende do momento ai aparece a 3ª people]

Três coisas que faço todo dia:
01: Mexo na net
02: Penso sobre coisas que gostaria que mudassem
03: Converso com os meus pais e com o Allex [o.O?]

Três coisas que fiz hoje:
01: Dormi até acordar com o corpo dolorido
02: Fikei na net
03: Dei risada com os meus pais

Três coisas na gaveta:
Pode ser 3 gavetas?
01: Calcinhas e sutians
02: Meias e sapatinhos de lã
03: Blusinhas, camisetas, shorts, saias e pijama

Três datas importantes:
01: Meu aniversário (09/07)
02: Halloween/Natal
03: Aniversário dos meus pais

Três anos importantes na minha vida:
01: 1996 Natal que eu ganhei minha Sailor Moon
02: 1997 Qdo conheci a Deborah
03: 1999 Qdo conheci meus grandes amigos

Três livros importantes para mim:
01: Os noturnos
02: Todos da serie o Diario da princesa
03: Guia dos curiosos sobre sexo XD

Três estilos musicas que eu gosto:
01: Rock
02: Pop
03: Tecno


Três vícios:
01: Chocolate
02: Bebidas com café (capuccino e frapuccino)
03: Agua


Três coisas que desejo pra você:
01: Que seja feliz
02: Que fique rico pra ser ainda mais
03: Que se divirta e aproveite muito a vida

Gi te amo muito te amo d+
beijinhos a todos

Nenhum comentário: