segunda-feira, 7 de maio de 2007

Oieee!!!
Tudo bom?
Nossa q saudade daki..
Eu to tão sem tempo q nem meus ovos de pascoa eu comi...
A minha agenda eu num atualizo desde 01/03 acredita?
Bom nesse tempo q eu fiquei sem postar eu fui na balada do Gi.. muy bom.. ri e dancei d+!!!
Teve niver da Manda... cantei e dancei muito engraçado..
Esse fim de semana eu fui numa bodas de prata de um casal bem legal.. comi moh bom hihihih q arroz era akele maravilhoso hhihihihi afe ri d+ e ganhei um poazinho rosa =D
No domingo fui na casa da minha Vóvis q eu num via faz +ou- uns 7 anos.. nha muito legal.. ri d+ com ela minha tia e o meu tio (que faz niver hoje PARABENS Tio!!!!).. tudo de bom!!!!
Hoje normal, acordei levemente chata.. mas estou Poliana.. num descontei em ninguem nem critiquei tudo a toa... um grande avanço pra mim hihihihi
Hoje tenho prova do rufino... afe...
Bom gente eh isso
Num abandonei aki naum tah?nem o fotolog.. provavel q eu poste em breve tenho fotuchas novas hihihihi
Comentem hihihihi naum me abandonem hihihihi
Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a todos

Nenhum comentário: