domingo, 22 de abril de 2007

Parabens!!! Tudo de bom Meu Amor lindo

Oi oi oi!!
Tudo bom?
To postando rapidinho pra num abandonar aki...
nem to muito afim de postar... as horas q mais quero num posso...
Poremmmm

Niver do Meu Amor lindooo!!!


Amor parabens!!!
Tudo de bom!!!

O fim de semana foi moh legal te pentelhando hihihihi

Bom, galera eh isso, não se esquecendo das baladinhas q vão rolar no fim de semana:


O Barbaro (27/04):

Com nome na lista até as 23:30 hs
H: R$ 20,00
M: R$ 14,00

Após 23:30 hs
H: R$ 24,00
M: R$ 17,00

Rua Pequetita, 179
Vila Olimpia
Tel: (11)3842-6861
www.obarbaro.com.br



Happy News (28/04):

Com nome na lista até 00:00 hs
H: R$ 25,00
M: R$ 15,00

Após 00:00 hs
H: R$ 35,00
M: R$ 25,00

Rua dos Pinheiros, 1275
Pinheiros
Tel: (11) 3815-6161
www.grupohappynews.com.br

Espero vcs la!!!

Beijinhos e uma semana maravilhosa a todos
Gi te amo muito te amo d+ Parabens Amor

Um comentário:

Gilberto disse...

oi amor
adorei esse fds com vc hehehe
comemo e zuamos mto hehehehe
adorei vc ter ido viajar comigo hehehe
te amo mto, qlqr coisa me liga hehehehe
te amo demais, bjaum !!!