quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Oiee!!
Tudo bom galera?
To no pre chuva.. então humor mudando sempre...
Pra vcs terem uma ideia.. hoje acordei blaster brava pq a Sandra naum veio.. arrumei a casa (e o meu quarto continua desarrumado) e parecia q tinha passado um trator em cima de mim.. comi correndo um miojo morno.. tomei uma banho maravilhoso com a água pegando fogo do jeito q eu gosto e quase dormi com a toalha na cabeça mesmo...sequei o belo e zero humor pra facu... aula de psicologia eh foda... peguei o bus. encontrei a Dani nele.. fomos deixadas para tras e quase fomos atropeladas O.O "eita consideração"... frase do dia .. cheguei na fila do elevador falando um monte... mas ao mesmo me contendo...a Mel veio contar q era dinamica e q tinha q participar... cheguei na sala com medo e morrendo de vontade de rir... afe blaster legal.. ri d+.. zero mau humor.. gato mia: miau? hahhahahhah muito engraçado o Venicios e o MM's miando hahahhahha senta no joelho do q tah atras de vc hahahhaahha tombo gente saindo correndo pra naum sentar no joelho do outro afe uma zona... queima os neoronios [masturbação mental] pra fazer uma bolinha em movimento passar em 12 mãos diferentes e ainda voltar pra primeira mão em 10 segundo o.O?
Sem zuera sai blaster animada da facu... vim embora SOZINHA =S.. mas as meninas me levaram no ponto e bus veio rapido...
Cheguei toda saltitante em casa.. comi a janta da Odete e a q meu pai fez *a mais gorda* =P .. nha moh bom
E vim pro parque de diversões..falei com o Meu Amor e migos =P
Vontade de postar essa musica.. trilha sonora do queer as folk [casos de Brian e Justin]...(nova mania add fakes no orkut tenho o Jimmy bolha e o Justin =P )
Chega neh? hahahhha
Bom depois posto algo com um poko mais de sentido
Beijinhos a todos
Gi te amo muito te amo d+

Straight To Number One

Touch and Go

Ten... kiss me on the lips
Nine... run your fingers through my hair
Eight... touch me... slowly
Seven... hold it! let`s go straight...

To number one

Six... lips
Five... fingers
Four... play
Three... to number one

To number one
Number one
To number one

Kiss me on the lips
Run your fingers to my head
Touch me
Let`s go straight to number one

To number one
Number one

Touch and go to number one

 =D


Uma frase pra pensar:

Se os morcegos vivem de cabeça para baixo, o que acontece quando eles cagam????

hahhahahahha

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

Huahauhau! Otima essa frase! Eles devem cagar voando!!!
Engraçado teu post!

Saudade! Mas soh Deus sabe qdo vamos nos ver! Semana de provaaaa!!!

=***

Amanda Beatriz disse...

Ow... como vc fez os gifs mexerem?!