quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Comendo miojo parecendo um sapinho =P


Aiaiaiai
e ai galera tudo bom?
Eu to bem.. meu humor anda mudando rapido d+, mas isso naum eh nda muito fora do comum =P
Tava tão bom o miojo q eu comi nha I love Miojo
Na facu tudo tah andando bem.. graças a Deus...
Tenho q sair.. tenho 300 garfinhos pra fazer =S
Foi soh pra postar q eu tava com saudade daki...[e pq eu gostei do titulo gay q eu coloquei =P hahhahhah]
Beijinhos a todos
Gi te amo muito te amo d+

Comendo miojo parecendo um sapinho

2 comentários:

Man disse...

Título engraçado esse!

Saudade de vc!!!

=***

Nanah* disse...

nossa, faz mto tempo que num como miojo, eskeci até o gosto, hehehe
t amu
bjus