sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deal extreme

Oi pessoal!!! Tudo bom com vocês? Demorei um pouco para voltar, sorry ^^ sabe quando você está com a cabeça tão cheia (de coisas, caraminholas e/ou mesmo idéias) que não consegue concluir nada? Pois é!!! No meio dessa confusão decidir postar sobre um site de compras que eu gosto bastante, o famoso Deal Extreme:



Aí você clicou na imagem e pensou: a Babirah tá louca de pedra, magina que nesse site vai ter essas coisas fofas que ela tá falando pfff... - pois é, no meio desse monte de treco tem sim coisas fofas a preço de banana, quer ver????


1. Passarinho, 2. gatinho, 3. chocolate, 4. Stitch, 5. lentes,
6. tartaruga, 7. rosa, 8. bolinhas coloridas, 9. bolinhas brancas,
10. domo, 11. chapeuzinho vermelho e 12. raposa.

E ai achou pouco? Então perai que tem mais ;)













1. Adesivos, 2. caneta stylus, 3. fone de ouvido roxo, 4. fone de ouvido rosa, 5. cadeado, 6. organizador de cabo, 7. fone de ouvido preto,
8. lixeira, 9. case de lentes, 10. case para passaporte, 11. pantufas,
12. delineador e 13. paleta de 120 sombras.

Bom, para comprar no dx não tem muito segredo: você precisa de um cartão de crédito internacional, se seu pedido for até us$50 o frete é grátis e você tem menos chances de ser taxada, para achar fofuras busquem por "cute", "cartoon" e outras palavras chaves, outra dica importante: procurem bastante porque as vezes tem mais de uma vez o mesmo produto com preços diferentes e na maioria dos produtos tem resenhas e as vezes até foto de produtos que consumidores postam, da para ter uma idáia melhor de como é o produtinho.
Demora para chegar? Poxa, essa pergunta é bem relativa gente, já que essas tranqueiras vem lá da China. Minhas compras chegaram entre 15 dias a 1 mês e meio, varia (e #FicaDica para quem tem iPhone, o app Muambator, serve para rastrear seu pedido via correios, por ele sei que minhas encomendas demoram mais aqui no Brasil, olá burocracia/receita federal, do que na viagem da China até em casa -.-').
E aí, quem quer saber quais cacarecos eu já comprei no dx?

 
Alguns dos itens que comprei estão indisponíveis. Bora falar das minhas comprinhas: fones de ouvido com microfone e organizador de fios da Hello Kitty, meus óculos lindos com laço e bigodes da Hello Kitty, os peixinhos servem de organizadores de fios (pack com 5 sortidos), capinhas: azul de anjinho para o iPhone 3GS, a do Korilakuma (urso amarelo) e a que imita a sola de tênis Vans são do 4/4S, mas servem também no 3GS, 2 mini tesourinhas, a preta é minha e a rosa da mamis (sortidas), cabo usb para o iPhone do Stitch, escovinha para limpar teclado do Stitch com flanela (sortido), cabo P2 branco (cabo para entradas auxiliares), o bico preto é o carregador usb veicular do meu irmão, o meu é rosa e num tá na foto (sorry, tá no carro), treco de plastico azul é um apoio para leitura, 2 canetas stylus (a prata é do meu pai e a rosa em formato de crayon é minha), o sim adapter é um conjunto com 3 adaptadores (meu irmão está com um deles ¬¬') para chip, micro chip e nano chip (dica: NUNCA coloque o adaptador no celular sem o chip, foi assim que quase estraguei o celular novo do meu irmão), stickers para colar no botão home do iPhone, um treco para limpar lentes de óculos (que não presta).

Ufa, acho que foi tudo, eita post longo, se faltar alguma coisa eu faço um parte II rsrs.
Para quem for se aventurar, boas compras, depois me conta como foi ;)
Beijos

4 comentários:

Amanda Beatriz disse...

Oie. Vi vc falando que ia postar essas coisas no blog e pensei... ela voltou com o blog?! Hehehehe. Confesso que vim me certificar de que aquilo que eu tinha visto na foto era um cabo do stitch. Achei tão bonitinho! Se eu não estivesse em contenção de despesas daria uma olhadinha no blog. Quem sabe daqui um tempo... vou dar mais uma fucada no blog. Bjs.

Unknown disse...

Oi!! Pois é voltei, to em casa mesmo fazer o que rsrsrs
Esse lugar é uma perdição XD
Fico mega feliz com a visita, apareça sempre.
Beijos :*

Amanda Beatriz disse...

Eu tinha entrado pelo celular e não tinha dado pra ver direito o template. Agora to no note e dá p/ ver que tá maior bonito! ;)

Unknown disse...

Que bom que gostou :D ainda falta tirar a marca dagua das estrelas (o Gi vai trazer o ps pra mim ^^) e descobrir pq as vezes a fonte carrega como comics XD mas tb curti, um dos meus lenços preferidos é com essa estampa, ai achei que "orna" comigo :)
Beijos