segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Brincando com iPhone

Oieee!!!
Tudo bom gente?
Faz muito tempo que não apareço por aqui né? Fiz vários projetos, ia até fazer um Tumblr, mas resolvi voltar pra cá ^^ mudei o endereço pra combinar mais comigo e tudo.
Bom, não vou fazer um post muito elaborado, pois estou no iPhone e sou muito lentinha pra digitar XD
Pra quem não sabe estou testando um iPhone há uns 3 dias, sempre quis entender o porquê de tanto bafafá em cima desse celular, e ainda acho que a maior vantagem dele é ter capinhas incríveis pra personalizar e os wallpapers do Tokidoki... Já cheguei a pensar que na caixa deve vir algum item de lavagem cerebral ou o aparelho tem mensagens subliminares, pois nunca achei graça do mesmo, mas assumo que de acordo que estou usando ele tenho tido uma quedinha viu?! Ainda acho o Mr. Egg (meu Motorola Spice XT300) muito charmoso e fofinho, mas isso fica pra outro post com mais detalhes ;)
Estou usando um aplicativo do Blogger (free é claro =P), vamos ver como fica, afinal.
Beijinhos

"Post sujeito a edições"

Edit 03/02/11

Oieee
Bom, estou com o iPhone novamente ^^
E por conta dos zilhões de app de edição de fotos, me motiva bastante em postar aqui =P se houvesse programinhas de edição fofos como os q uso aqui para o pc tava feita XD
Meu teste se hj eh colocar uma foto aqui no post pra ver como fica ;)

Nenhum comentário: