quarta-feira, 27 de maio de 2009

Combo de resenhas

Oiee!!!
Tudo bom gentemmm???
Eu to amando meu blog com esse lay, mas eu tenho que criar coragem pra vir postar mais né?
Mas, vou contar o meu segredinho: eu acho um saco ficar hospedando imagens >.<
Depois de passar a noite toda pensando em como faria esse post, acabei criando coragem e vim com a prometida resenha do shampoo e de brinde + 2 resenhas.

Shampoo Pantene Pro-V Liso Extremo
star


shampoo


Bom, é o seguinte, eu comecei a usar o shampoo Pantene Pro-v liso extremo numa fase meio conturbada dos meus pensamentos e fiquei em duvida se o shampoo q tava me zuando ou se era nervoso. Por isso demorei tanto pra fazer a resenha.
Vamos começar, ele deixa o cabelo super lindo, brilhante, desembaraçado, mega cheiroso, tudo de mais lindo, MASSSSS a minha busca pelo shampoo perfeito não chegou ao fim, vou ter q penar muito ainda XD hahahahhahahaha
O danado ai da fotA me encheu de espinhas na cabeça, terrível, daquelas bem doloridas e com isso o meu cabelo ficou mais ensebado, ai um horror.
Por isso ele perdeu todas as estrelinhas que eu ia dar pra ele e ficou com uma só por dó, é uma pena mesmo q ele tenha me dado essa reação, pois meu cabelo estava lindo =(

Agora vou falar de 2 produtos MARA!!! O sache do L´oreal Elsève Tratamento de choque re-hidratante solar e o Clean & Clear For Morning Energy Gel de Limpeza Facial. Então lá vamos nós!!!

L´oreal Elsève Tratamento de Choque Re-Hidratante Solar Sache
starstarstarstarstar


sache


Eu comprei pq com esse meu cabelo vermelho/marrão/desbotado/cor-de-burro-qdo-foge é bem complicadinho, ele fica lindo e do nada ele resseca e perde o brilho, então passeando por uma farmácia achei esse sache, ele é o Solar, que é para quem foi pra praia e verão blábláblá, mas era ou esse ou outro de outra marca pra outros fins. Comprei e quem me conhece sabe q eu não tenho muito cabelo, mas q ele esta bemmm grande, o sache deu pra usar 2x, o que é otEmo, a primeira vez eu não deixei o tempo certo pq tinha um compromisso e a ansiedade me levou a usá-lo por acho q +/- 10 minutos só e nossa já senti uma super diferença. Na segunda aplicação eu fiz tudo como nas instruções (cujas eu não lembro =P) e realmente ele da um up no cabelo.
Levou 5 estrelas por:
- Preço
- custou acho q qqer coisa entre R$3,50 a R$4.
- Rendimento
- 2 aplicações.
- Deixou meu cabelo super brilhante
- Cheiroso
- PRATICIDADE =D

Clean & Clear For Morning Energy Gel de Limpeza Facial
starstarstarstar


gel


Eu simplesmente AMO os produtos Clean & Clear, uso há milênios. Eu nunca fui de experimentar muito produtos de acne, mas lembro de ter usado um corretivo/secativo da Payot (IN-CRI-VEL, mas num acho mais pra vender), os produtos da Clean & Clear e experimentei a linha da Avon. Eu posso te dizer q já devo ter usado uns 8 pra C&C e só não me dei bem com um, o secativo é impossível pra mim, coça e arde d+ num rola, enqto da Avon eu usei 2, o gel de limpeza e o secativo, o gel foi a mesma coisa q não passar nada e o secativo tb me ardeu e num curou nada. Voltando pra Clean & Clear, eu comecei usando o sabonete liquido facial e o adstringente rosinha, depois passei para os kits q vinha com os 3 passos, usei o rosa e o verde.
Bom, o meu kit acabou e por causa do nervoso eu praticamente voltei à puberdade e parecia um chokito X( ai passeando na Ikesaki (PARAISO *-*) com o meu irmão (Izu) e o Gilberto acabei comprando o Clean & Clear For Morning Energy Gel de Limpeza Facial, eu já tinha experimentado a amostra q recebi da Johnsons(Peça a sua aqui) , e ele realmente te acorda como o prometido, vc pode usá-lo a qqer hora, dia ou noite, mas se vc o usa ao acordar realmente ele te da um up, aquela sensação fresquinha no rosto e o cheirinho cítrico te da uma leve despertada, bom, pelo menos pra mim =D
Ele custou uns R$16, oq é meio q característico dos produtos C&C eles custam sempre numa medica de R$13 a R$22 dependendo do q é. Ele tem rendido bem, já que eu passo praticamente todos os dias e ainda não aprendi qual a quantidade certa de passar (sempre acho q passei d+ =P).
Ele perdeu uma estrelinha pq eu notei q passando todos os dias ele deu uma ressecadinha na minha pele (isso q eu nem lavo o rosto na água quente), então fiquei imaginando q se for passar os 3 passos (limpar, tonificar e tratar) teria q besuntar o rosto de hidratante pra compensar e isso não é legal.

Gentemmmm, espero que tenham gostado ;)
Alguém me da um caderninho de anotações pra eu rabiscar umas idéias para os posts??? (Pidona?oi?) - Sugestões tb são aceitas
Eu tenho recebido e achado uns memes mó legais, só q to pensando em posta-los lá no meu outro blog de musgas(q por sinal tá com uma imagem LINDA de uma Pullip q eu quero muito, a Prunella), pq aqui quase num tem post.
Bom, xuxus é isso
Comentem
Beijinhos a todos
Gi te amo muito te amo d+

OBS: lembrando que quem quiser me ajudar na promoção da Johnsons é só me passar um email.

Um comentário:

Srta.? disse...

oi flor !desculpe o atraso da resposta, mas ja to aki olha meu msn é r_fernandinha_ls@hotmail.com to t esperando
bjos!