quinta-feira, 7 de maio de 2009

MeMe - Se eu fosse...

Pri master de postar!!
Tenho um meme antes desse pra fazer, mas acho q esse eh mais pratico q o outro e num tenho pensar tanto =P

- Se eu fosse um mês seria… Julho
- Se eu fosse um número seria… 8
- Se eu fosse um planeta seria… Venus - bem quentinho XD
- Se eu fosse uma direção seria… Norte
- Se eu fosse um móvel seria… penteadeira
- Se eu fosse um líquido seria… Lipton Ice tea de pessego o.O
- Se eu fosse um pecado seria… luxuria
- Se eu fosse uma pedra seria… perola
- Se eu fosse um metal seria… ouro branco
- Se eu fosse uma árvore seria… pessegueiro
- Se eu fosse fruta seria… cereja
- Se eu fosse flor seria… amor pefeiro (AMO)
- Se eu fosse um clima seria… Calor
- Se eu fosse um instrumento musical seria… baixo
- Se eu fosse um elemento seria… água
- Se eu fosse uma cor seria… vermelho
- Se eu fosse um animal seria… gato
- Se eu fosse um som seria… sinos dos ventos
- Se eu fosse uma letra de música seria… alguma do guns (EDITAR DEPOIS O.O)
- Se eu fosse uma canção seria… Canção de ninar da Bella (twilight)
- Se eu fosse um estilo de música seria… hard rock
- Se eu fosse um sentimento seria… Afeto
- Se eu fosse um livro seria… O diário da princesa
- Se eu fosse uma comida seria… lasanha (beeemmm gorda hahaha)
- Se eu fosse uma cidade seria… Campos do Jordão
- Se eu fosse um gosto seria… doce
- Se eu fosse um cheiro seria… Manga
- Se eu fosse uma palavra seria… Férias (ou tapibaquigrafo XD)
- Se eu fosse um verbo seria… comprar
- Se eu fosse um objeto seria… bichinhos de pelucia
- Se eu fosse uma roupa seria… vestido
- Se eu fosse uma parte do corpo seria… seios =X
- Se eu fosse uma expressão seria… Ô.ô (amo levantar uma sobrancelha soh =D)
- Se eu fosse um personagem de desenho animado seria…
- Se eu fosse um filme seria… A pequena sereia
- Se eu fosse forma seria… o simbolo de diferente
- Se eu fosse uma estação seria… verão
- Se eu fosse uma frase seria… Seja vc mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

Momento sono... -.- zzzz
Qm quiser pode pegar
Beijinhos a todos
Gi te amo muito te amo d+

Um comentário:

Xavier disse...

Ahhh eu quero tb, maior divertido!

Bjos!