sábado, 1 de novembro de 2008

De volta ao Princess

Olá!!
Tudo bom?
Postando rapidinho soh pra colocar o lay da Aurorinha de volta ^.^
Dia das bruxas bom.. achei ateh muito bom.. como eu tava muito ansiosa pensei q se num rolasse nada eu ia ficar com o capeta.. mas humor ficou maravilhosamente bom =D
Pessoas especiais lembraram de me dar feliz dia das bruxas.. num ganhei nada mais ainda vou ganhar!!
Qm tah afim de ir no ibira dia 16? [bom, o assunto ainda eh meio em off devido alguns chilikes q rolam com o tema em questão] Acho q no proximo post eu posto todos os detalhes..
Vou dormir.. pelo menos tentar neh.. meus remedios naum tem colaborado pra q eu tenha uma noite de sono tranquila e gostosa..
Brigada a todos q lembraram de mim =D adoro muito vcs!!!!
Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a todos

Nenhum comentário: