sábado, 16 de junho de 2007

New Lay!!!!

Queria algo simples achei esse tão fofo [por mais q eu sinta falta de algumas bichises =P]

Postando rapidinho q eu vou sair =D

Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a alguns

2 comentários:

Amanda_Bia disse...

esse tá bem mais bonito!! vai querer tirar a navbar? se quiser te passo o código!!
pq vc tirou o espaço de comentar no seu fotolog flor? ou por um acaso vc me bloqueou? vai saber né!
te cuida!
bejus!

Gilberto disse...

ae muleka, finalmente um template q nao deixa a carroça do meu pc lerdo neh kkkkkkkkkkkkkkk
adorei esse fds com vc, mto bom o jantar lah em moema hehehehe quero repetir a dose :P
te amo mto muleka, bjaum !!!