terça-feira, 6 de março de 2007

To trabalhando e dai?

Olá!!
Tudo bom?
To postando rapidão e sem viadagem pq to no trampo e minha chefe foi almoçar... antes ela tava jogando paciencia hahahhahha
Porem..
Eu to bem.. bem cansada.. bem duida...
Quem me zuar por eu estar trabalhando.. se prepara pra ver de cara fexada um bom tempo... to trabalhando mesmo e dai?
Amanha tem novidade depois do trampo.. aiaiai q ansiedade =P hihihi
Bom, vou sair
Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a todos

Um comentário:

Gilberto disse...

oi muleka td baum?? heheheh
hmmm novidade hj??? eu sei o q eh mas eu to doido pra ver hehehehe
te amo mto amor, relaxa, logo logo fds chega hehehe, te amo mto, bjaum !!!