quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Barracos...

Barraco no orkut, barraco na sala de aula com professores, barraco com galera da sala, barraco com pai...

Maravilha

Bom, o pior ja passou, boa parte deles já foram resolvidos.

ACABOU O PROJETO Eeeeeeeeeeee =D
afe naum aguentava mais... com esse rolo todo foram canceladas umas 2 provas =P , mas ainda tenho 3 pela frente... uma hoje.. portugues =S, segunda prova do Frugu q ninguem sabe oq vai cair =S e terça a prova muy da lurdinha q eh com consulta =D

Nha amanha vou ciar =P acho q finalmente começo a comprar as coisas de natal, afinal quarta q vem eh dia de montar a arvore *pula de contente*

Saudade muita muita muita dos meu migos queridos, Amanda, Nanah, Anderson, Allan.... entre outros =P.
Gosto muito maior de grande de maior de forte de vcs, viu?

Bom, por enqto eh soh pessoal =P
depois posto de novo, tenho q estudar

Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a todos

2 comentários:

Man disse...

Saudade de ti tb!

=***

Man disse...

Quinta feira da semana que vem (14/12) eu e a Nanah vamos em Santo Amaro fuçar coisas p/ o Natal e na terça (19/12) a gente vai no Shopping ou Interlagos ou SP Market dependendo da lotação! Não te encontro no MSN e não to com tempo nem de respirar por causa das P3, por isso que to te chamado por aqui! Nos dois dias a gente vai depois q eu sair do trampo, ou seja, 15h! Se vc puder ir da um toque na gente!
=******