sábado, 22 de julho de 2006

Oiee!!
Depois de um longo inverno!!
Eh naum adianta eu tentar mais... o weblogger num vai T.T
Então resolvi arrumar esse aki pra ficar tão gay qto o outro!!! Nha cheio de frescurinhas!!! =P [sorry Manda eu sei q vc amava o outro lay]
Eh eu fiz 20 aninhos... sem comentários... mas a festa foi muito boa!!!
Minha mamis combinou com um monte de gente pra me enganar falando q num vinha e acabou um monte de gente chegando antes da hora combinada e eu de pijama hahhahhha
Presentes forever =D
Gente depois eu posto com mais calma.. amanhã vou ter q acordar cedo pra ir na casa da Vóvis =D
Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a todos e comentem


4 comentários:

Anônimo disse...

boo
oi tranqueira
to aki mandando um comentário de "reinaugauração" do seu blog hehe
te amo mto, bjos !!

Man disse...

Meu Deus!!! O que vc fez com esse blog?! To chocada! Tava taum lindo antes =(
C causa hein?! Conseguiu deixar do jeito que vc queria pelo menos?! Eu vi teu comentario, ateh entrei p/ dar uma olhada nas tags, mas num achei nada! Entaum naum sei se vc arrumou ou naum!
Ve se posta mais agora, viu?!
=***

Man disse...

Voce quer colocar imagem no próprio template, neh?!
É mto fácil! Depois te ensino!
=***

Man disse...

Entendi o que vc queria dizer! O gif não se mexe! Eu vou tentar descobrir se tem alguma configuração no blogspot que faça esses gifs se mexerem! Mas vc é complicada, hein?!
=*